Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Abertas as inscrições para a 1ª Corrida da Melchioretto Sandri

Prova MS Race #NaRua acontece no dia 12 de junho em Balneário Piçarras, com percursos de 7km de corrida e 3km de caminhada ou cãominhada

 

 

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida MS Race #NaRua, que será realizada no dia 12 de junho, no município de Balneário Piçarras-SC. Com percursos de 7km de corrida e 3km de caminhada e cãominhada (caminhada com pets), a prova é uma realização da Melchioretto Sandri Empreendimentos, que atua no mercado imobiliário desde 1999; organização da DTO Sports e supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo.

Com largada prevista para as 8h30 na avenida José Temistócles de Macedo, próximo ao Molhes Sul da Barra do Rio Piçarras, os atletas poderão contemplar as belezas da orla de Balneário Piçarras durante todo o percurso. Podem participar da corrida, atletas a partir dos 16 anos. Já para a caminhada, as inscrições podem ser feitas para todas as idades.

Além de mobilizar atletas e comunidade de toda a cidade e demais municípios para participarem do evento, promovendo a prática da atividade física, saúde e bem-estar, a Melchioretto Sandri pretende motivar os corretores de imóveis e parceiros da empresa a participarem da grande corrida, que contará com premiação especial.

A prova também fará uma ação social importante, que é a arrecadação de ração para pets, cães e gatos, que serão distribuídas para entidades de proteção do município.

Premiação

A MS Race #NaRua terá premiação de troféu para os cinco primeiros atletas colocados nas categorias Masculino e Feminino na modalidade 7km individual. Haverá premiação também aos três primeiros colocados em ambas as categorias, por faixas etárias.

Paralelo a isso, haverá uma premiação especial para a Categoria Corretores de Imóveis nos 7km, sendo premiados os três primeiros colocados no masculino e as três primeiras colocadas no feminino. Importante lembrar que os corretores de imóveis devem informar o número do CRECI/SC no ato da inscrição.

 

Inscrições

As inscrições estão abertas no site www.dtosports.com.br/msracenarua

Valor de inscrição corrida 7km: R$ 50,00 + taxa de conveniência do site

Valor de inscrição caminhada (cãominhada) 3 km: R$ 40,00 + taxa de conveniência do site

O Kit para a corrida contará com camiseta + número de peito + chip descartável + medalha + certificado digital + brindes dos patrocinadores.

O Kit para a Cãominhada terá camiseta + número de peito + medalha.

*Será recolhido 1kg de Ração Animal (cachorro e gato) por atleta na entrega de kits, este que será doado às instituições do município.

Sobre a cidade

Balneário Piçarras está localizada a 110 quilômetros de Florianópolis, a 12 quilômetros do aeroporto de Navegantes e está ligada à BR-101 por vias pavimentadas, o que garante acesso fácil a outros polos de diversão e consumo, como o parque Beto Carrero World, em Penha, Blumenau e Brusque.

Serviço

1ª Corrida MS Race #Na Rua

Dia 12/06 – Balneário Piçarras/SC

Provas de 7km (corrida) e 3 km (caminhada ou cãominhada)

Inscrições www.dtosports.com.br/msracenarua

Posts Relacionados

Fotos: 3a Etapa Circuito Mormaii de Jiu Jitsu – Balneário Camboriú – 28/05/2022

Sine oferece oportunidades de trabalho para dependentes químicos em fase final de tratamento

14 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Prefeitura de Balneário Camboriú instala bolsões para iniciar plantio da restinga na Praia Central

Costa Cruzeiros apresenta as novidades para temporada 2022/2023 na América do Sul

Diário da Cidade

Maratona de Brusque tem patrocínio da marca esportiva Umbro

Fenin Fashion Verão 2022/2023 que acontecerá no Expocentro Balneário Camboriú

Warren Stannis Festival divulga novo lote de ingressos e transfer oficial para o evento

Maior evento de Kultura Kustom, Santa Catarina Custom Show volta a Balneário Camboriú

Festa dos Amigos de Balneário Camboriú está de volta em julho