Univali: Abertas as inscrições para bolsa do Santander Universidades

111

Itajaí – Estão abertas as inscrições para os acadêmicos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) interessados em participar do Programa de Estágio Santander Universidades. São 10 bolsas remuneradas no valor de R$882,00, para realização de estágio no 2º semestre, com carga horária de quatro horas diárias, em empresas clientes do Banco Santander.

Para participar do processo o acadêmico precisa estar regularmente matriculado a partir do 2º semestre, em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística, Direito, Ciência da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet ou Engenharia de Produção.

O prazo inicial para se inscrever era 30 de abril, mas foi prorrogado pelo Santander para dia 15 de maio. A inscrição ocorre em duas etapas. Primeiramente, o aluno deve candidatar-se à vaga no Banco de Talentos, no linkwww.univali.br/portaldoaluno. Depois, o candidato deve efetuar o preenchimento do formulário no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. No portal, está a lista de vagas disponíveis. O aluno deverá escolher a empresa e a respectiva vaga que deseja concorrer.

A classificação

O principal critério de classificação dos candidatos será a média geral das notas das disciplinas cursadas na Univali e relativas ao curso em que o aluno se encontra matriculado. Como critério de desempate serão considerados a idade, com prioridade ao acadêmico mais velho, e a menor distância entre a residência do candidato e a empresa escolhida para o estágio.

O edital completo está disponível aqui.

Outras informações: (47) 3341-7548, na Gerência de Atenção ao Estudante