Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Abertas as inscrições para o credenciamento de artistas

Está aberto o processo de seleção de artistas que quiserem se apresentar em programações do Município de Balneário Camboriú. As inscrições para o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais podem ser feitas até 21 de julho, pelo endereço eletrônico http://culturabc.com.br/pinc .

As informações sobre o processo de credenciamento estão no edital chamamento público n° 003/2020, publicado no site da prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br) na quarta-feira (3), e podem ser lidas neste link.

O chamamento público é aberto para pessoas físicas e jurídicas de direito privado que atuem nas áreas de música, dança, teatro, audiovisual (registro audiovisual, exibição e transmissão ao vivo de vídeo por meio das redes sociais), artes visuais e fotografia, artes populares e circo, cerimonial, produção de eventos e pintura artística em alturas com técnicas de grafite. Estão aptos a participar maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos na área.

Lançado anualmente, o credenciamento possibilita que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações em eventos. Em razão da pandemia de coronavírus, os artistas credenciados no edital do ano passado, que ainda está em vigor, estão sendo chamados para apresentações ao vivo pela internet, no Facebook da Prefeitura. No edital de 2020, a novidade é a inclusão de transmissões ao vivo dentro da área do audiovisual e o grafite, de acordo com a presidente da Fundação Cultural, Denize Leite.

A necessidade de contratação do prestador de serviço artístico-cultural será estabelecida pela Secretaria de Compras. A Fundação Cultural irá gerir o processo de credenciamento. Os selecionados convocados receberão de R$ 160 a R$ 2.800, valores fixados conforme o tempo da apresentação, quantidade de integrantes, entre outras variáveis.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis