Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Abertas inscrições para aulas de patinação artística em Balneario Camboriu

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa à comunidade que o Projeto Oficinas está com inscrições abertas para as aulas de patinação artística. As matrículas e as aulas acontecerão no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen,  Av. Santa Catarina, 700 – Bairro dos Estados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os responsáveis têm até a sexta-feira (13) para inscrever meninas e meninos interessados e necessitam levar os seguintes documentos: uma foto do jovem, xerox do documento do aluno, comprovante de frequência escolar e xerox do comprovante de residência dos pais. A idade mínima para este curso é de 7 anos e os estudantes precisam apenas disponibilizarem os patins, uniformes e outros equipamentos são fornecidos no local.

As aulas de patinação não são novidade na esfera municipal, pois a modalidade já é oferecida nos CEMs Verador Santa, Giovania de Almeida e Dona Lili. O Projeto Oficinas, Núcleo de Atendimento de Contraturno, desenvolve e estimula os jovens de Balneário Camboriú em diversas áreas. Atualmente, mais de 1800 alunos frequentam e se beneficiam com as cursos educacionais e modalidades artísticas e esportivas.

Mais informações no Projeto no telefone 3264 -7154.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana