Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Abertas inscrições para Campeonato Amador de Futebol de Campo de Balneário Camboriú

Abertas inscrições para Campeonato Amador de Futebol de Campo de Balneário Camboriú

A Fundação Municipal de Esportes abriu nesta quarta-feira (02), as inscrições para as séries A e B do Campeonato Amador de Futebol de Campo. Para os que vão atuar na primeira divisão, as inscrições vão até dia 25 de agosto, já os que pretendem disputar a segunda divisão, terão até 1º de setembro para garantir suas vagas. Nas duas divisões o número máximo de vagas será de 22 atletas, permitindo somente quatro jogadores de fora de Balneário Camboriú ou Camboriú.

A Série A, já tem suas dez equipes definidas, sendo necessário somente levar as documentações, comprovante de residência e título de eleitor com data de emissão até a última terça-feira (01). Os times que disputarão o título deste ano, são o AMPROJIC, Litoral, Flamengo BC, Grêmio BC, União da Barra, Nova Esperança, São Judas, Estaleiro, Sheyk e o atual tricampeão consecutivo da competição, Atlético Municípios. As duas últimas equipes na classificação participam da Série B em 2018.

Já a Série B, será para a formação de novos times. De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Kuehne, não haverá limite de inscrições de equipes. “Vamos manter somente quatro atletas de fora do eixo Balneário Camboriú e Camboriú, para valorizar nossos moradores”, afirmou ele.

Em 2018, surgirá uma Série C. Então haverá dez equipes por divisão, determinadas pela classificação deste campeonato em 2017.

Os jogos estão previstos para iniciar na primeira semana de setembro, nos cinco campos do município, localizados nos bairros Nações, Municípios, Nova Esperança, Barra e Vila Real.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina