Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Ação Chope Solidário, realizada pela Lohn Bier, arrecada roupas e alimentos em prol de vítimas do Covid-19

Durante o fim de semana, em Lauro Müller, foram arrecadados mais de 1.300kg de alimentos e muitas peças de roupas

Para quebrar o ciclo e ajudar quem mais precisa durante a pandemia do Covid-19, a Lohn Bier realizou a segunda edição do projeto Chope Solidário. A ação ocorreu no último sábado (18), no pátio da cervejaria, em Lauro Müller. Com sistema drive-thru, foram doados mais de 1.500 litros de chope, revertidos em 1.300 kg de alimentos e um volume de roupas que ultrapassa 1,50m de altura. Além disso, há um estoque de mais 1.500 litros que serão doados na terça-feira (21) em São Ludgero.

“Gostaria de agradecer a participação da comunidade que deu um show de solidariedade com muitas doações para a região. Vamos conseguir beneficiar muitas famílias. Ressalto também o agradecimento ao time Lohn, que envasou 3000 litros de chope em apenas quatro dias, mostrando que a união é ainda maior em momentos de crise”, afirma Tatiani Felisbino Brighenti, Diretora de Marketing da Lohn Bier.

Responsáveis pelas doações, as sedes do Rotary Club de Orleans e de Lauro Müller vão catalogar, separar as roupas por gênero, tamanho e estações, e farão a distribuição dos alimentos e roupas para famílias em estado de vulnerabilidade social em Santa Catarina.

 

Sobre a Lohn

A Lohn Bier, cervejaria nascida de um hobby familiar, é uma marca que adora desafiar padrões com criatividade. Qualidade superior e inovação estão presentes em seu DNA. A marca já acumulou mais de 100 medalhas. Destas, 28 pertencem à Carvoeira, que se tornou a cerveja artesanal mais premiada do Brasil em 2017, 2018 e 2019.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição