Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Acibalc promove 1ª Rodada de Negócios online com palestra sobre (re) criar humanização durante a pandemia

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com a Unisociesc, realizará nesta quinta-feira, 21, uma Rodada de Negócios online com a palestra “(Re) Criar a Humanização durante a pandemia”. O encontro será ministrado pelo Prof. Dr. Moacir Rauber, a partir das 17h. Associados ou alunos da Unisociesc podem participar gratuitamente, não associados pagam R$30.
Durante o evento os empresários participantes poderão apresentar suas empresas para estimular a geração de negócios locais e conectar as empresas da região. O encontro também contará com palestra realizada pelo Prof. Dr. Moacir Rauber, que é Doutor em Ciências Empresariais, Mestre em Gestão de Recursos Humanos na Europa e Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC.
A iniciativa conta com o patrocínio da Credifoz- Cooperativa de Crédito, Conjel Contabilidade, Clínica São Lucas, Sicoob Maxicrédito e Sibara Hotel & Convenções. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/rodadanegociosmaio. A plataforma do encontro será enviada para os números de WhatsApp cadastrados no ato da inscrição.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú

1º Congresso Nacional de Concorrência e Regulação no Setor Portuário reúne autoridades e especialistas em Balneário Camboriú