Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Acibalc promove palestra sobre Protesto Expresso dia 28

Acibalc promove palestra sobre Protesto Expresso dia 28

Na próxima quinta-feira, 28, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promoverá palestra gratuita para abordar o tema Protesto Expresso. O evento acontecerá no auditório da entidade e terá início às 19h. A palestra será ministrada pelo administrador e coordenador comercial do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção de Santa Catarina (IEPTB/SC), Sérgio Acy Kollet.

De acordo com o palestrante, o objetivo da palestra é blindar o mercado frente aos grandes índices de inadimplência existentes. Para isto, serão apresentados aos participantes os detalhes sobre o Protesto Expresso. “O Expresso é uma ferramenta que vem se destacando pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionatos de protesto e por ser um sistema online capaz de se interligar com outros já existentes na empresa”, explica Kollet.

Ao utilizar a ferramenta, o empresário terá apenas o custo de R$5 por título, sem despesa de mensalidade e sem arcar com gastos de cartório. “A palestra é uma grande oportunidade para disseminar esta ferramenta, visto que, em Santa Catarina, temos 350 mil empresas, onde apenas 14 mil são usuárias do Expresso”, destaca o palestrante.

As vagas são limitadas e destinadas aos profissionais das áreas envolvidas com a análise e gestão de crédito e cobranças, além daqueles que atuam no setor financeiro e comercial das empresas. As inscrições para a palestra devem ser realizadas pelo e-mail: executivo@acibalc.com.br.

A Acibalc está localizada na rua 1542, 715, sala 24, Centro, Balneário Camboriú. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)