Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Acibalc promove rodada de negócios com empresários em Camboriú nesta terça-feira

Acibalc promove rodada de negócios com empresários em Camboriú nesta terça-feira

Na próxima terça, 26, acontece uma sessão de negócios e encontro com empresários em Camboriú, às 19h. A ação, realizada pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), terá também como foco discutir a criação de um Núcleo Territorial na cidade. Aberto aos empresários no geral e também associados, o evento é gratuito e será realizado no Auditório da Prefeitura.

De acordo com o presidente da Acibalc, Augusto München, o objetivo do encontro é proporcionar uma maior interatividade entre os empresários locais. “Queremos fomentar um maior engajamento nos empreendedores de Camboriú. O Café será um momento importante para que todos possam se conhecer, trocar experiências e até fazer negócios”, explica. Ainda de acordo com München, a criação do Núcleo, que terá foco apenas nas empresas que atuam na cidade, será um grande passo para o desenvolvimento de novos projetos.

A coordenadora da Credifoz, Cinthya Machado, que também faz parte deste movimento, acredita que investir na economia local e valorizar as empresas da cidade devem ser uma das premissas deste grupo de empresários. Além disto, ela afirma que o novo Núcleo dará mais visibilidade as necessidades destas empresas junto a Acibalc e a própria administração pública. “É um trabalho continuo, onde um empresário terá que ajudar ao outro e dependerá do envolvimento de todos”, comenta Cinthya.

A Prefeitura de Camboriú está localizada na rua Getúlio Vargas, 77 – Centro. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina