Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Acidente gravíssimo deixa rua Bahia interditada no início da manhã de hoje em Blumenau

Essa quarta-feira (25) começou com acidente grave na altura do número 4500 da rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. Uma colisão frontal envolvendo uma Ford Fiesta, vermelho e um Peugeot 2008 Allure, branco, ambos com placas de Blumenau deixou duas pessoas feridas e o trânsito complicado na região.


Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Rosana Beatriz Hanes Tillmann, de 41 anos, era a condutora do Fiesta, que seguia no sentido bairro/Centro e Roberto Grah, de 30 dirigia o 2008. De acordo com a versão de Grah, contada aos agentes da Guarda Municipal de Trânsito, ele seguia para Indaial, quando percebeu o Fiesta vindo na sua direção. “Eu ainda tentei desviar, mas não houve o que fazer, não sei o que aconteceu, mas o carro ‘dela’ seguiu reto na minha direção.” contou o homem.

Rosane é trabalhadora do terceiro turno de uma empresa têxtil e sofreu o acidente quando voltava para casa, há poucos metros de onde mora. Ela ficou presa entre às ferragens, e os homens do Corpo de Bombeiros precisaram ser muitos cautelosos para a remoção dela com segurança. O trabalho levou cerca de 50 minutos, até que ela fosse encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santo Antônio.

O acidente aconteceu por volta das 5h30min e os trabalhos para remoção da vítima e dos veículos da pista, seguiu até às 6h40min. Roberto sofreu ferimentos em uma das mãos, mas não foi necessário o encaminhamento de ao hospital. Num período inferior à 15 horas, pelo menos dois acidentes de trânsito na rua Bahia, deixou pessoas feridas. Na tarde de ontem um homem fraturou o pé após sofrer um mal súbito e colidir com um carro e um muro.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH