Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Ademir José Jorge é reeleito presidente da AmpeBr

Ademir José Jorge é reeleito presidente da AmpeBr

Chapa única ‘União e Transparência’ é eleita com 100% de aprovação, tendo como vice-presidente Mauro Schoening

 

O empresário Ademir José Jorge foi reeleito presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) para o biênio 2019-2020. A eleição ocorreu nesta terça-feira, 11 de dezembro, na sede da entidade, e elegeu com 100% de aprovação a chapa única, ‘União e Transparência’, inscrita para o pleito eleitoral, tendo como vice-presidente o também empresário Mauro Schoening.

A eleição contou com a participação de diversos associados da entidade, que elegeram a nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o período. A posse da nova gestão deve ser realizada em fevereiro de 2019.

“É com muito orgulho e felicidade que conquistamos essa porcentagem tão expressiva de votação. Acompanhamos a movimentação ao longo do dia com a presença dos associados que votaram e aprovaram a chapa, de forma unânime. Isso indica que estamos no caminho certo e sem dúvida nos dois próximos anos vamos continuar atuando em prol da entidade para que ela cresça e se fortaleça ainda mais”, comentou o presidente reeleito.

Votação

Entre os que marcaram presença na sede da entidade e votaram estava o empresário Anselmo Cardoso, da Adenacon Marcas e Patentes. Ele acredita que a participação dos associados da entidade tanto no processo de votação como em demais ações promovidas pela entidade são fundamentais para o fortalecimento da mesma. “Sem dúvida é uma forma de contribuirmos para o fortalecimento do associativismo”, comentou.

Após o encerramento da eleição , às 17h, foi realizada a apuração e contagem dos votos. O processo foi acompanhado pelo presidente da Comissão Eleitoral da entidade, Renato Roda, pelo conselheiro Eleitoral, Sebastião Ernani Póia, e pelo advogado e assessor jurídico da AmpeBr, Luiz Henrique Eccel, que contabilizaram a aprovação unânime da chapa.

Objetivos

Entre as propostas, a diretoria eleita tem como objetivo novas ações, como o aumento do número de associados, novos clientes para as edições da Pronegócio e melhorias no layout da rodada, que em janeiro de 2019 volta a ser realizada no Pavilhão da Fenarreco. Além disso, o grupo também quer fortalecer a Rodada Internacional de Negócios, com foco na exportação, que teve sucesso em sua primeira edição realizada em novembro de 2018.

Outro objetivo é oferecer aos associados do setor têxtil, em especial, capacitações com profissionais renomados, em parceria com o Sebrae/SC, para o desenvolvimento de produtos, visando melhorias no setor e também na qualidade de produtos disponíveis nas edições da Pronegócio.

O incremento de novos núcleos setoriais para a entidade e o fortalecimento dos que já existem também são outras metas. Entre as propostas ainda estão investimentos na Sala de Moda da entidade, para atender melhor os associados que buscam os serviços do local. A nova diretoria pretende manter os canais de divulgação da entidade, já existentes, com seus associados e irá dar continuidade ao Estatuto da AmpeBr, que foi reformulado em 2018 e teve seus artigos atualizados. “Queremos dar continuidade às boas ações já realizadas pela AmpeBr, trazer algumas novidades aos nossos associados e claro, continuar trabalhando em prol do associativismo e da união das micro e pequenas empresas de Brusque e região”, acrescenta Ademir.

Diretoria Executiva Eleita – Biênio 2019/2020

Presidente – Ademir José Jorge

Vice Presidente – Mauro Schoening

1º Secretário – Irajá Trindade

2º Secretário –Iosmir Emerim Alves

1º Tesoureiro – Aderbal Montibeller

2º Tesoureiro –Aparecida Leite

Diretor Pronta Entrega – Luiz Carlos Rosin

Diretor Indústria e Marketing – André Gabriel Da Silva

Diretor Exportação – Marco Antonio Ebele

Diretor de Núcleos –João Paulo Dallagnoli

Diretor Administrativo – Vicentina Genghini

Conselho Deliberativo

Presidente –Francisco de Assis Maffezzoli

Vice Presidente –Sandra Neli Werner

Secretária – Alzira Darós

Conselheiro –Wilson Pedro Bernardi

Conselheiro – Wolfgang Kurt Busching

Suplente – Pierre Grotti

Suplente – Ivan Eduardo Cervi

Suplente – Neide Marisa Feuzer Dalsenter

Conselho Fiscal

Presidente – Silvio Cesar Gonçalves

Conselheiro – José Augusto Guireli

Conselheiro – Carlos Alberto Grão Velloso

Suplente –Francisco Carlos Lussolli

Suplente – Paulo Roberto Lemos

Suplente – Ivete de Fátima Zanetti Hartmann Menzel

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira