Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Adequações e atrações da Costa Verde & Mar serão apresentadas para 12 países da América Latina

Meeting Brasil reunirá on-line agentes e operadores turísticos com mostra e capacitação de destinos de 10 estados brasileiros

 

Ainda que não seja momento para o turismo e que seja necessária a aplicação das ações de combate à Covid-19, a região turística Costa Verde & Mar (SC) tem adotado estratégias que visam a retomada do setor para quando a situação de emergência for superada. Entre as medidas está a participação no Meeting Brasil, que entre 10 e 13 de agosto, ganhará uma edição 100% virtual. Profissionais do turismo de 12 países da América Latina irão se reunir on-line para uma série de palestras e capacitações que terão foco nos destinos de 10 estados brasileiros.

As adequações já realizadas na Costa Verde & Mar para garantir a segurança de todos, os destinos locais, a estrutura da região turística, entre outras ofertas e serviços serão apresentados na terça-feira (11/8). De maneira virtual, a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa, irá mostrar detalhes da região que é considerada uma das que mais atrai visitantes do Brasil e da América Latina. “Ainda não é hora para o turismo, mas estes eventos funcionam como uma rede de relacionamentos. Ao levarmos as informações aos agentes, eles levam aos turistas que podem se programar e, quem sabe, escolher o nosso destino quando tudo for superado”, explica.

Considerado um dos mais importantes eventos neste estilo da América Latina, esta será a primeira vez que o Meeting terá sua primeira edição 100% digital. O principal objetivo é informar operadores turísticos e agentes de viagens sobre os destinos brasileiros e capacitar os integrantes do trade para que possam levar as novidades até os turistas. O evento é gratuito. As inscrições estão abertas e os interessados podem ter mais informações através do www.meetingbrasil.com.br.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana