Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Adolescente confessa ter matado terapeuta em Novo Hamburgo

Adolescente confessa ter matado terapeuta em Novo Hamburgo

Lili Momberger, de 55 anos, foi assassinada durante um assalto na noite de terça-feira (28). Além do menor, outro suspeito se apresentou à polícia e negou participação no crime.

Um adolescente se apresentou à polícia e confessou ter matado a terapeuta Lili Momberger, de 55 anos, durante um assalto na noite de terça-feira (28), na Rua Engenheiro Jorge Schury, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme as autoridades, ela foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com a Brigada Militar, dois suspeitos atiraram contra o veículo que ela conduzia – uma Renault Duster prata – e a caminhonete bateu em um poste logo em seguida. Um vídeo divulgado pela polícia mostra três homens deixando o local após o crime.

Na primeira parte da gravação, o trio aparece caminhando na mesma rua. No trecho complementar, um dos suspeitos segue pela mesma via enquanto os outros dois dobram uma esquina.

O delegado Alexandre Quintão informou que, além do adolescente, outro suspeito se apresentou na delegacia, mas negou participação no crime. Conforme Quintão, a polícia foi até a casa dos dois suspeitos no início desta semana, mas eles tinham fugido.

Ambos estão soltos e terão os pedidos de prisão feitos pela Polícia Civil ainda nesta semana. As autoridades ainda buscam pelo menos mais um criminoso que aparece nas imagens, mas não é descartado que ainda mais gente tenha participado da ação.

A polícia pede auxílio à população para identificar o restante dos suspeitos. Quem tiver informações sobre o caso pode informar a 3ª Delegacia de Novo Hamburgo, pelo número (51) 99408-9780, por WhatsApp.

Posts Relacionados

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito

New Balance 42K Porto Alegre reunirá corredores da elite nacional em busca de recorde e premiação

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios