Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Adri Benvenuti e Cezinha Silva apresentam live pela Fundação Cultural de Itajaí neste sábado

Como forma de dar apoio à classe artística durante o período da pandemia, em que os artistas estão impedidos de realizarem suas apresentações, a Fundação Cultural de Itajaí lançou o edital Eventos Culturais Comunitários, promovendo uma série de lives com artistas locais. Neste sábado (1º), às 19h, a cantora Adri Benvenuti e o instrumentista Cezinha Silva participam do projeto realizando uma transmissão ao vivo na página dela no Facebook.

No repertório, o casal de músicos vai apresentar interpretações das canções dos grupos que integram, o Sarau Afro-Açoriano e o Música Orgânica, músicas autorais de Adri, ainda inéditas em gravações, além de releituras de canções que influenciam suas vidas e formação musical.

“Somos músicos mais acostumados aos grupos e por isso uma apresentação assim só nossa é um desafio, que dá um gostinho especial pra esse momento. As lives estão permitindo que a gente se reinvente e se redescubra como artista. Estamos muito felizes por essa oportunidade e esperamos o público para fazermos essa troca juntos no sábado”, comenta a cantora Adri Benvnuti.

O projeto Adri Benvenuti & Cezinha Silva – Live conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí por meio do edital Eventos Culturais Comunitários Nº 006/2020.

Serviço:

O quê: Adri Benvenuti & Cezinha Silva – Live;

Quando: Sábado, 1º de agosto, às 19h;

Onde: Página da cantora Adri Benvenuti no Facebook;

Patrocínio: Prefeitura Municipal de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí por meio do edital Eventos Culturais Comunitários Nº 006/2020.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento