Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Adriana Rech expõe “Janelas do Tempo”

Adriana Rech expõe “Janelas do Tempo”

Segue até o dia 31 de janeiro a mostra “Janelas do tempo”, da artista Adriana Rech, que busca uma reflexão em torno de como a vida se descortina diante do tempo, onde  nossa trajetória é marcada por metamorfoses que se expandem, se dilatam, se renovam. Nas 13 telas, expostas no Garten Shopping, assomam flash imprecisos, fragmentos da realidade que se pode ver através de nossa percepção em formas sugeridas, estilizadas, mas que não são estanques, abrem possibilidades de reinvenção, representando que além de nossa janela interior, há um universo cheio de possibilidades. Em outros momentos objetividade e a subjetividde se misturam, como na simbologia de borboletas representando a mudança que impele o ser humano no fluir constante da vida.

Adriana usa principalmente a técnica acrílica sobre tela, conjugando efeitos de textura e espatulados, e em algumas obras utiliza também a técnica óleo sobre tela. A plasticidade dos materiais está muito presente no seu trabalho. O processo de criação está relacionado a uma temática que determina previamente, elabora mentalmente e faço um esboço para direcionar a composição, porém sabe que muita coisa irá acontecer no momento do fazer, e muitas vezes o resultado de um quadro pronto altera profundamente o que ela havia proposto, em função das correlações de cores e formas que surgem durante a execução de uma pintura.

Sobre a artista

Adriana Rech – Artista Plástica graduada pela Universidade Federal de Pelotas, atua com produção artística, tendo realizado diversas exposições individuais em Joinville. Também ministra aulas de pintura em tela e trabalha como professora de artes.

Para a artista a concepção artística surge a partir da investigação e reflexão em torno de um tema com significado interior, e essa temática direciona o fazer artístico, fazendo uso dos elementos pictóricos para traduzir a sua poética. No processo, a plasticidade representada por cores e formas se relaciona com composições que abordam temas intrinsecos ao ser humano.

Nome da exposição:

Agende-se

Exposição:  Janelas do tempo

Quando: 04/12/18 a 31/01/19

Onde: Garten Shopping – Ao lado da Centauro

Quanto: Gratuito

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento