Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Aerosmith planeja turnê de despedida

Em entrevista à revista Rolling Stone americana, o vocalista do Aerosmith Steven Tyler compartilhou seus planos para este ano: “Farei 30 shows solo de maio a agosto, e em 2017 volto ao Aerosmith.

 

Provavelmente faremos uma turnê de despedida”, afirmou Tyler. “Há duas bandas que ainda estão com os membros originais: nós e os Stones. Sou grato a isso. Se fizermos uma turnê de despedida ou formos para o estúdio gravar outro álbum, estare animado do mesmo jeito.”

 

O vocalista está investindo em sua carreira solo e gravou um disco de música country, o que não agradou completamente seus companheiros de banda. Os músicos se sentiram deixados de lado e terão que fazer uma pausa devido à turnê solo do frontman.

 

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, foi o que mais se indignou com esta nova fase do vocalista: “Se eu não soubesse que era ele quando ouvi a música, eu teria dito, ‘Ok, pula pra próxima’. Eu não vou dizer nada mais a respeito. Steven está em Nashville fazendo seja lá o que estiver fazendo. Ele tem uma porcaria de um chapéu de cowboy com lantejoulas pagando de ‘Yippee ki yay’. Eu não sei mais o que dizer sobre isso”. 

 

709x960

Steven Tyler e Joe Perry, 2016. Foto: Zack Whitford Photography.

 

Inicialmente, Tyler respondeu a declaração dizendo que Perry estava com “inveja”, mas após um tempo suavizou sua opinião. “Eu li o que Joe disse. Mas eu realmente não poderia estar aqui fazendo o que eu estou fazendo agora se não fosse por Joe Perry“, afirmou. “Eu não estaria em lugar nenhum se não fosse por esses caras, então sou o mais grato possível.”

 

Escute agora os maiores sucessos do Aerosmith:

 

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture