Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Agência A+ realiza campanha de arrecadação em prol da causa do câncer infantojuvenil

Empresa cria link exclusivo de vendas de curso online com doações para o Instituto Ronald

Parceria beneficiará crianças e adolescentes em tratamento do câncer que estão no grupo de risco da COVID-19

Já imaginou investir em capacitação profissional e ainda ajudar uma causa social? O Instituto Ronald McDonald, que tem por missão propiciar saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil, e a Agência A+, agência boutique especializada em comunicação integrada, fecharam importante parceria. A Agência vai doar 50% dos lucros recebidos, através da venda de cursos digitais realizados pelo link exclusivo (http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital), para a Instituição em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer que estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento.

Além de fazer o bem, o profissional que comprar o curso Impulso Digital ainda pode alavancar sua carreira e negócio com as dicas e conteúdos estratégicos abordados em cada módulo. A cada venda do curso através do link exclusivo, já garante a compra de 100 máscaras para as famílias atendidas nos programas do Instituto Ronald.

“O Instituto Ronald McDonald faz um trabalho incrível para crianças e adolescentes e suas famílias em todo o Brasil. Com o novo cenário de pandemia da COVID-19, acabaram tendo uma queda na sua renda, composta em sua maioria por doações presenciais. Por isso, desenvolvemos esta parceria como forma de ajudar a dar continuidade a diversos projetos do Instituto que auxiliam diversas crianças, adolescentes e famílias na luta do câncer. Assim nossos alunos poderão aprender e contribuir para uma causa tão nobre”, explica Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+.

O novo braço da Agência oferece cursos digitais em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos que desejam transformar e potencializar seus negócios e carreira. A primeira capacitação, lançada recentemente, é sobre marketing digital. Intitulado “Impulso Digital”, o curso dá acesso à nove módulos ministrados pela especialista em Marketing Digital, Elis Monteiro, professora de pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Veiga de Almeida, IBMEC, ESPM e Instituto Europeu de Design (IED). Além do diretor de Marketing Digital da A+, Leandro Varges.

Para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil, o Instituto Ronald McDonald atua levando esperança às crianças com câncer por meio dos programas Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald. Somente em 2019 foram realizados cerca de 95 mil atendimentos a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares através de 76 projetos beneficiados e 52 instituições em 43 municípios de 21 estados.

“Nossas crianças e adolescentes com câncer estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento. É por isso que temos que continuar nosso trabalho incansavelmente. Neste período de isolamento social, a parceria é necessária para que o nosso time consiga chegar ainda mais perto do nosso sonho de ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer em todo o país, além de promover qualidade de vida para crianças e familiares”, destaca Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Serviço – Curso “Impulso Digital”

09 módulos – Valor promocional: apenas 12 x de R﹩ 58,16 (menos de R﹩ 2,00 por dia)

Para saber mais sobre o curso acesse: http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital

Posts Relacionados

Gama Academy realiza semana gratuita de capacitação para Carreiras Digitais

Diário da Cidade

Saneamento: entre a lei e a realidade, por Luiz Pladevall

Lu, do Magalu, se aproxima dos clientes e registra 8,5 milhões de interações ao mês com inteligência artificial de IBM Watson

Chegada da primavera acende alerta para aumento de casos de catapora

Estudo clínico da vacina AZD1222 é reiniciado no Brasil

ESET alerta sobre roubo de dados bancários de jogadores de Fortnite e outros games online

Vencedores do 2º Desafio COLETIVO de inovação no transporte público serão escolhidos nesta sexta-feira

Diário da Cidade

Pesquisa aponta que 85% dos pais brasileiros não acreditam que escolas estão preparadas para ensino remoto

Coca-Cola FEMSA Brasil transforma seu edital ‘Ideais para um mundo melhor’ em instrumento de apoio ao combate da Covid-19

Agosto Branco: a importância da conscientização do câncer de pulmão

Ambev abre inscrições para Programa de Estágio em todo o Brasil

Empresas do segmento de mobilidade discutem impactos da Covid-19

Volta às aulas exigirá cuidado com emocional de alunos e professores

Correios negocia Acordo Coletivo de Trabalho em meio à pandemia

Uber inclui categoria de táxi no aplicativo para ampliar opções da plataforma

Procurações para Prova de Vida ao INSS agora podem ser feitas online nos Cartórios de Notas

Taurus doa 5 mil testes rápidos de COVID-19 para São Leopoldo

Diário da Cidade

Align Technology Doa 32 mil Protetores Faciais para Hospitais do Brasil

Diário da Cidade

Exposição de casos de assédio em escolas não resolve problema

Diário da Cidade

DFL cria Comitê de Ação Social para ações com foco no auxílio e bem-estar da comunidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: