Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Agência A+ realiza campanha de arrecadação em prol da causa do câncer infantojuvenil

Empresa cria link exclusivo de vendas de curso online com doações para o Instituto Ronald

Parceria beneficiará crianças e adolescentes em tratamento do câncer que estão no grupo de risco da COVID-19

Já imaginou investir em capacitação profissional e ainda ajudar uma causa social? O Instituto Ronald McDonald, que tem por missão propiciar saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil, e a Agência A+, agência boutique especializada em comunicação integrada, fecharam importante parceria. A Agência vai doar 50% dos lucros recebidos, através da venda de cursos digitais realizados pelo link exclusivo (http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital), para a Instituição em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer que estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento.

Além de fazer o bem, o profissional que comprar o curso Impulso Digital ainda pode alavancar sua carreira e negócio com as dicas e conteúdos estratégicos abordados em cada módulo. A cada venda do curso através do link exclusivo, já garante a compra de 100 máscaras para as famílias atendidas nos programas do Instituto Ronald.

“O Instituto Ronald McDonald faz um trabalho incrível para crianças e adolescentes e suas famílias em todo o Brasil. Com o novo cenário de pandemia da COVID-19, acabaram tendo uma queda na sua renda, composta em sua maioria por doações presenciais. Por isso, desenvolvemos esta parceria como forma de ajudar a dar continuidade a diversos projetos do Instituto que auxiliam diversas crianças, adolescentes e famílias na luta do câncer. Assim nossos alunos poderão aprender e contribuir para uma causa tão nobre”, explica Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+.

O novo braço da Agência oferece cursos digitais em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos que desejam transformar e potencializar seus negócios e carreira. A primeira capacitação, lançada recentemente, é sobre marketing digital. Intitulado “Impulso Digital”, o curso dá acesso à nove módulos ministrados pela especialista em Marketing Digital, Elis Monteiro, professora de pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Veiga de Almeida, IBMEC, ESPM e Instituto Europeu de Design (IED). Além do diretor de Marketing Digital da A+, Leandro Varges.

Para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil, o Instituto Ronald McDonald atua levando esperança às crianças com câncer por meio dos programas Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald. Somente em 2019 foram realizados cerca de 95 mil atendimentos a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares através de 76 projetos beneficiados e 52 instituições em 43 municípios de 21 estados.

“Nossas crianças e adolescentes com câncer estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento. É por isso que temos que continuar nosso trabalho incansavelmente. Neste período de isolamento social, a parceria é necessária para que o nosso time consiga chegar ainda mais perto do nosso sonho de ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer em todo o país, além de promover qualidade de vida para crianças e familiares”, destaca Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Serviço – Curso “Impulso Digital”

09 módulos – Valor promocional: apenas 12 x de R﹩ 58,16 (menos de R﹩ 2,00 por dia)

Para saber mais sobre o curso acesse: http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet