Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Agência A+ realiza campanha de arrecadação em prol da causa do câncer infantojuvenil

Empresa cria link exclusivo de vendas de curso online com doações para o Instituto Ronald

Parceria beneficiará crianças e adolescentes em tratamento do câncer que estão no grupo de risco da COVID-19

Já imaginou investir em capacitação profissional e ainda ajudar uma causa social? O Instituto Ronald McDonald, que tem por missão propiciar saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil, e a Agência A+, agência boutique especializada em comunicação integrada, fecharam importante parceria. A Agência vai doar 50% dos lucros recebidos, através da venda de cursos digitais realizados pelo link exclusivo (http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital), para a Instituição em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer que estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento.

Além de fazer o bem, o profissional que comprar o curso Impulso Digital ainda pode alavancar sua carreira e negócio com as dicas e conteúdos estratégicos abordados em cada módulo. A cada venda do curso através do link exclusivo, já garante a compra de 100 máscaras para as famílias atendidas nos programas do Instituto Ronald.

“O Instituto Ronald McDonald faz um trabalho incrível para crianças e adolescentes e suas famílias em todo o Brasil. Com o novo cenário de pandemia da COVID-19, acabaram tendo uma queda na sua renda, composta em sua maioria por doações presenciais. Por isso, desenvolvemos esta parceria como forma de ajudar a dar continuidade a diversos projetos do Instituto que auxiliam diversas crianças, adolescentes e famílias na luta do câncer. Assim nossos alunos poderão aprender e contribuir para uma causa tão nobre”, explica Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+.

O novo braço da Agência oferece cursos digitais em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos que desejam transformar e potencializar seus negócios e carreira. A primeira capacitação, lançada recentemente, é sobre marketing digital. Intitulado “Impulso Digital”, o curso dá acesso à nove módulos ministrados pela especialista em Marketing Digital, Elis Monteiro, professora de pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Veiga de Almeida, IBMEC, ESPM e Instituto Europeu de Design (IED). Além do diretor de Marketing Digital da A+, Leandro Varges.

Para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil, o Instituto Ronald McDonald atua levando esperança às crianças com câncer por meio dos programas Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald. Somente em 2019 foram realizados cerca de 95 mil atendimentos a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares através de 76 projetos beneficiados e 52 instituições em 43 municípios de 21 estados.

“Nossas crianças e adolescentes com câncer estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento. É por isso que temos que continuar nosso trabalho incansavelmente. Neste período de isolamento social, a parceria é necessária para que o nosso time consiga chegar ainda mais perto do nosso sonho de ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer em todo o país, além de promover qualidade de vida para crianças e familiares”, destaca Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Serviço – Curso “Impulso Digital”

09 módulos – Valor promocional: apenas 12 x de R﹩ 58,16 (menos de R﹩ 2,00 por dia)

Para saber mais sobre o curso acesse: http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital

Posts Relacionados

Gastos com supermercado aumentam 28% entre março e dezembro no Brasil

Banking as a service (BaaS): o sistema que possibilita ter o seu próprio banco

Startup é credenciada pelo Min. do Desenvolvimento para atuar no Casa Verde e Amarela

Diário da Cidade

Faculdade São Leopoldo Mandic vai capacitar 94 mil profissionais do SUS responsáveis pela vacinação em todo o país

Busca por emprego ganhou força no segundo semestre de 2020

Brasil tem 16 mil novos casos de câncer de colo do útero por ano

67% da população vê vacina como principal estímulo para voltar a frequentar eventos, diz pesquisa

É hora de pagar o IPVA: 6 dicas que podem te ajudar a entender como pagar o imposto e economizar

Funcionário que recusar vacina após oferta da empresa poderá ser demitido por justa causa, avalia advogado

Em 2020 quase 400 mil cestas de alimentos são distribuídas aos povos e comunidades tradicionais

Brasileiros quebram recorde mundial de saltos de Bungee Jump realizados em um dia

Demissões em bares e restaurantes atingiram em média 37% das equipes; 39% das empresas estão com os impostos em atraso

Empresa desenvolve equipamento para coleta de lixo reciclável

Gama Academy realiza semana gratuita de capacitação para Carreiras Digitais

Diário da Cidade

Saneamento: entre a lei e a realidade, por Luiz Pladevall

Lu, do Magalu, se aproxima dos clientes e registra 8,5 milhões de interações ao mês com inteligência artificial de IBM Watson

Chegada da primavera acende alerta para aumento de casos de catapora

Estudo clínico da vacina AZD1222 é reiniciado no Brasil

ESET alerta sobre roubo de dados bancários de jogadores de Fortnite e outros games online

Vencedores do 2º Desafio COLETIVO de inovação no transporte público serão escolhidos nesta sexta-feira

Diário da Cidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: