Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Agência de turismo com experiências exclusivas em Orlando e Miami chega a região Sul

Agência de turismo com experiências exclusivas em Orlando e Miami chega a região Sul

Agência de turismo brasileira focada em experiências na Flórida, a Vai Quando, é especializada em personalizar viagens para o estado americano que mais recebe brasileiros durante o ano. Criada há um ano, pelo baiano Bruno Degasperi, a empresa tem tido um crescimento exponencial por oferecer um modelo de atendimento VIP que conquistou diversas celebridades do Brasil. A operação chega ao Sul do país, capitaneada pelos empreendedores Felipe Melnick e Glauber Silveira, que por anos exerceram cargos executivos na Melnick Even. Atualmente ambos residem em Miami.

A Vai Quando oferece mordomias que vão desde evitar que clientes enfrentem filas longas na Disney, a surpreenderem os filhos com uma visita do personagem favorito onde estiverem. A locação de lanchas, iates e supercarros, além de aluguel de casas e apartamentos em Orlando e Miami, chef e café da manhã exclusivos a domicílio, equipe de transfer 24h, frota de carros própria, guia com acesso a hotspots de Miami, personal shopper e equipe fotográfica também fazem parte da lista de produtos e serviços exclusivos.

Já são mais de 80 celebridades brasileiras atendidas pela agência. Na cartela de clientes famosos estão nomes como Xuxa, Tata Werneck, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle, Luciana Gimenez, Larissa Manoela, Wanessa Camargo, Cacá, Dani Calabresa, Debora Secco, Lala Noleto, Grazi Massafera, José Aldo, entre outros.

“A visão da agência é atender o cliente de forma única na Flórida. Temos um canal completo de relacionamento que vai desde suporte em restaurantes até o envio de flores para um aniversariante. A nossa filosofia é a de que não trazemos clientes, planejamos uma experiência única para amigos. E pelos amigos fazemos tudo. Sempre com a premissa de realizar a mesma experiência que fazemos para as principais celebridades do país “, conta Felipe.

A região Sul tem uma importância estratégica para a Vai Quando. Inicialmente, atuando no mercado de São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa possui um plano de expansão nacional. O Rio Grande do Sul foi escolhido por ser um dos mercados mais exigentes do país, com um público que preza por tratamento especial. A operação do braço gaúcho abre as portas em um formato online. Após se consolidar nesse modelo, iniciará a fase de relacionamento com agências de turismo locais.

Com o escritório em Orlando, os três sócios conseguem oferecer experiências únicas em larga escala. “Somos uma boutique de turismo em expansão. Sabemos que 90% das viagens de fim de ano estão planejadas. Se o destino escolhido é a Flórida, podemos incluir diversos serviços que podem facilitar e melhorar a experiência de todos. Queremos trazer soluções. Podemos colaborar com isso”, explica Glauber.

O plano da Vai Quando para 2019 é levar mais de 100 famílias para a Flórida. A agência acredita que o modelo de ter empresários competentes e de bom relacionamento para tocar a operação em cada estado do Brasil pode ser um diferencial único. Em três anos, a empresa quer estar presente em todo o território nacional.

Mais informações em www.vaiquando.com.br

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados