Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Agentes de Trânsito atenderam mais de 600 ocorrências nos quatro primeiros dias do ano

Agentes de Trânsito atenderam mais de 600 ocorrências nos quatro primeiros dias do ano

Os agentes de Trânsito de Balneário Camboriú atenderam através da central 153, 633 ocorrências de trânsito, nos quatro primeiros dias de 2019. Os agentes de trânsito intensificaram a fiscalização de ônibus de turismo e veículos que trafegam pela cidade.

Entre as ocorrências mais acionadas estão estacionar em local proibido, em vaga de carga e descarga e parar na frente de garagem.

Nestes quatro dias de janeiro, foram fiscalizados 42 ônibus de turismo e oito foram autuados e reencaminhados ao Posto de Informações Turísticas (PIT), para a regularização dos veículos.

“Estamos trabalhando intensivamente para que haja fluidez no trânsito, mesmo com o alto número de ônibus de turismo e veículos na cidade”, pontuou o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni Mello.

A Operação Veraneio de Trânsito iniciou no dia 14 de dezembro, e além do atendimento de ocorrências gerados no 153, fluidez no trânsito e segurança das vias serão realizadas blitz integradas e da Lei Seca com Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar e Civil em diversos pontos da cidade. Também foram colocados Agentes de Trânsito ostensivamente na área Central, principalmente no Calçadão da Avenida Central.

Uma viatura está fixa no Bairro dos Estados durante todo o dia para atender as demandas devido ao aumento do movimento no Terminal Rodoviário e Shopping. Duas viaturas fixas atendem a região Sul e toda a Interpraias. E outra viatura fixa fica na Barra Sul atendendo as demandas relacionadas ao aumento de entrada e saída de ônibus de turismo na cidade, fiscalizando principalmente a rota e quanto ao selo obrigatório.

Também foi elaborado um planejamento especial para a Avenida Brasil no trecho, entre a Avenida Alvin Bauer e Rua 2000, das 7h às 11h, devido a grande concentração de ônibus de turismo. Para essa ação foram destinados cinco agentes, que ficarão em pontos estratégicos e duas motocicletas fiscalizando as Avenidas Atlântica e Brasil em rondas, garantindo a eficiência e a rapidez nas ocorrências e apoio aos Agentes de Trânsito nos pontos.

______________________
Informações Adicionais:

FUMTRAN
(47) 3367-7616

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú