Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Água de Cheiro abre nova loja em Balneário Piçarras

Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugurou uma nova franquia em Balneário Piçarras, no estado de Santa Catarina. A operação está localizada no centro da cidade, próxima de outros comércios. A marca, que já faz muito sucesso no estado, existe desde de 1976 e conta com um portfólio de mais de 400 produtos.

Os proprietários, Edson Nuss e Adriana Lima, estão com altas expectativas para o negócio e revelam que escolheram a marca por seu histórico de sucesso com o público-alvo e pelo próprio interesse no setor. “Queríamos um empreendimento no segmento de cosméticos e, por isso, procuramos por uma empresa que não estivesse presente na nossa cidade ou arredores, mas que fosse sólida e cativante”. A dupla afirma ainda que, com o intuito de evitar a aglomeração de pessoas, o coquetel de inauguração contou com a presença de algumas blogueiras locais, como Samantha Saah e Aninha Dicas, que marcaram presença em uma live, na parte da manhã, em conjunto com a Rádio Cultura.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, declara que a empresa permanece otimista diante do cenário do COVID-19 e pretende manter a estratégia de expansão. “Atualmente existem 180 lojas da Água de Cheiro por todo o Brasil e pretendemos abrir 80 novas em diversas regiões, ainda no ano de 2020. Porém, devido a pandemia do Coronavírus, a situação é delicada e requer mais atenção e cuidados. Por isso, todas as inaugurações serão bem organizadas, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde”.

Devido as medidas restritivas impostas por decretos municipais e estaduais, o novo comércio iniciou as operações e segue atendendo os consumidores tomando todas as medidas de prevenção para a saúde dos funcionários e clientes da marca. Conforme recomendado pela OMS, a entrada das pessoas no ambiente é limitada e os colaboradores fazem uso constante de máscaras. Além disso, pontos de álcool em gel estão disponíveis no interior da loja.

SERVIÇO

ENDEREÇO: Av Nereu Ramos, 259, sala 02, Centro. Balneário Piçarras, SC

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sábado: 9:00 ás 19:00

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. http://www.aguadecheiro.com.br/.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados