Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Água de Cheiro inicia operações em Cascavel

Nova franquia está localizada no centro da cidade paranaense

Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, iniciou as operações na cidade Cascavel, no Paraná. A nova franquia está localizada no centro da cidade e oferece diversos dos mais de 400 produtos da marca, que já faz muito sucesso no estado.

A nova proprietária, Lara Monique Vasconcellos, afirma que as expectativas para o negócio são altas e até mesmo já considera abrir uma segunda loja. “Conversando com familiares e diversas pessoas nas ruas de Cascavel, percebi que muitos se recordam e apreciam a marca, mesmo após muitos anos sem operações na cidade. O perfume Absinto, por exemplo, é o mais popular e uma das fragrâncias mais queridas na lembrança dos antigos consumidores da Água de Cheiro. Isso nos gera grandes expectativas para melhor atender os clientes antigos e para conquistar os novos”.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, afirma que a marca se mantém otimista em meio ao cenário delicado do COVID-19 e continua focada em sua estratégia de franca expansão para 2020. “Temos hoje 180 operações da Água de Cheiro ao redor de todo o Brasil e pretendemos abrir 80 novas franquias ainda este ano. Porém, mesmo com o fim da quarentena que vem acontecendo aos poucos em diversos estados, as aglomerações ainda são uma questão delicada e que exige cuidado. Por isso, as inaugurações acontecerão de forma muito bem organizada, seguindo todas a medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde”.

Por medidas restritivas impostas por decretos municipais e estaduais, a nova loja iniciou as operações e segue atendendo os consumidores tomando todas as medidas de prevenção para a saúde dos funcionários e clientes da marca. Conforme recomendado pela OMS, é permitida a entrada de poucas pessoas no ambiente e os colaboradores fazem uso constante de máscaras. Além disso, pontos de álcool em gel estão disponíveis no interior da loja.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet