Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Águas de Camboriú amplia o atendimento através de plataformas digitais

Águas de Camboriú amplia o atendimento através de plataformas digitais

Agência Virtual e aplicativo Águas APP oferecem diversos serviços, tornando o atendimento mais rápido e prático

A Águas de Camboriú reformulou seus serviços online e lançou, nesta temporada de verão, novas plataformas digitais facilitando a interação com os clientes: a nova Agência Virtual e  aplicativo para celular ÁGUAS APP. O objetivo dos canais de acesso é tornar os serviços mais democráticos e rápidos, evitando possíveis transtornos como filas em atendimentos.

Para acessar a Agência Virtual, o cliente  pode entrar no site da concessionária onde  será direcionado para uma aba específica de serviços e solicitações. Neste espaço é possível conferir diversas opções oferecidas pela concessionária, como pedir a segunda via de contas, checar o histórico de consumo ou acompanhar o cronograma dos leituristas. Também é possível receber a fatura por e-mail e fazer reclamações de falta de água, por exemplo.

Conforme a coordenadora comercial da Águas de Camboriú, Simone Callado, para acessar as opções de serviço ou fazer novas solicitações através da Agência Virtual, é muito simples. “Basta que o cliente acesse o site da empresa, através do www.aguasdecamboriu.com.br e lá irá encontrar a opção Serviços Online. Então é só fazer o cadastro e acessar a sua conta digital”, explica.

Além dadas opções disponíveis no site a empresa lançou também o aplicativo para celulares, que oferece as mesmas opções de serviços. O aplicativo é totalmente gratuito e pode ser encontrado tanto no Google Play quanto no APP Store, basta fazer a busca por ÁGUAS APP. “O objetivo destas plataformas é de tornar o atendimento mais rápido e prático, facilitando o contato com os clientes. Temos diversas opções de serviços disponíveis nas plataformas, como registro de abertura de denúncias ou consultas de débito, por exemplo”, afirma Simone.

A Águas de Camboriú reforça que as plataformas passarão por testes pelos próximos seis meses, portanto, clientes que tiverem sugestões de melhorias podem enviar sua opinião para o email: ouvidoria@aguasdecamboriu.com.br.

Vale lembrar que todos os outros canais de atendimento permanecem em funcionamento. São eles:  0800 595 4444 – (47) 99234 1414 (WhatsApp) e (47) 4063 9268 (Ligações de celulares).

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú