Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Águas de Camboriú conquista certificado de Clima Organizacional após pesquisa promovida entre colaboradores

A Águas de Camboriú acaba de conquistar o “Certificado de Clima Organizacional”, emitido após uma pesquisa interna promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) com seus colaboradores. O reconhecimento é resultado de uma série de ações desenvolvidas no ambiente de trabalho, como investimento em carreiras, cuidados com a segurança e saúde dos funcionários.

O Certificado Feex 2021 foi concedido após uma análise promovida por especialistas da área de gestão e administração, que avaliam o trabalho das empresas com base em algumas categorias como: reconhecimento profissional, gestão, liderança, benefícios e segurança no trabalho.

Conforme Ana Jéssica Silva Pinheiro, Analista de Recursos Humanos, a pesquisa é anônima e realizada de forma voluntária entre os colaboradores, que concedem avaliações conforme cada área da concessionária. “A pesquisa de clima foi promovida com o objetivo de entender ainda mais as necessidades e desejos dos nossos funcionários, proporcionando espaço de fala para que a empresa possa desenvolver ações de melhorias, gerando bem estar, satisfação e evolução continua”, comenta.

Para a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, esse é o reconhecimento de todo o esforço de dirigentes, RH, líderes e demais profissionais “em construir um ambiente de trabalho agradável e que favoreça a formação de equipes mais unidas e uma atmosfera de trabalho cada vez mais harmoniosa”, completa.

Posts Relacionados

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)