Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Águas de Camboriú disponibiliza pagamentos online de faturas

Concessionária está comprometida em garantir água tratada para toda a população neste período crítico, mas é preciso que os clientes paguem a fatura para garantir a continuidade do serviço

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Camboriú reforçou as facilidades no momento de quitar as faturas. São três opções possíveis para realizar o pagamento. Desta forma, o cliente pode escolher qual forma melhor se adequa ao seu perfil.

Através da opção de débito em conta, por exemplo, o morador autoriza que o pagamento seja realizado de forma automática, todos os meses. Para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuitamente. Outra forma de quitar a fatura é através do boleto bancário – que também pode ser emitido através do mesmo aplicativo de celular. Nele, o morador emite o boleto e pode fazer o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada. Por fim, também é possível fazer o pagamento da fatura através do cartão de crédito.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Arthur May, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online”, completa. O atendimento presencial da concessionária foi temporariamente suspenso. O isolamento foi uma das formas adotadas pela empresa para combater a pandemia. Contudo, os serviços essenciais como coleta, tratamento e distribuição de água continuam sendo realizados normalmente pela equipe da linha de frente da empresa.

 

É preciso pagar a fatura

De acordo com a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, a empresa tem o compromisso de garantir o acesso ao sistema para todos, neste momento em que a água tratada é primordial para os protocolos de saúde e higiene da população. “A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente, priorizando o pagamento da fatura de água para que possamos seguir prestando um bom trabalho. Vamos vencer juntos mais esse desafio”, explica Reginalva.

Clientes que tiverem alguma dificuldade devem procurar a concessionária para negociar sua dívida. “É fundamental para a concessionária que a população pague suas faturas para cumprir com seus compromissos essenciais, visando manter os serviços de fornecimento de água de forma adequada”, finaliza.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira