Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Águas de Camboriú integra Núcleo de Empresários de Camboriú da Acibalc

Águas de Camboriú integra Núcleo de Empresários de Camboriú da Acibalc

A Águas de Camboriú integra o recém-criado Núcleo de Empresários de Camboriú, lançado oficialmente na manhã desta terça-feira, 23 de maio, pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc). O presidente da empresa, Carlos Roma, é o representante oficial da concessionária nas reuniões quinzenas do grupo, que tem como coordenador o empresário Humberto Sell, da Sell Engenharia.

Segundo Humberto, o Núcleo de Empresários de Camboriú segue um planejamento de três etapas iniciais: montagem do grupo, mapeamento das empresas locais e mobilização das bandeiras estratégicas para o desenvolvimento da cidade. “Temos demandas urgentes em Camboriú, como definições ligadas ao saneamento básico, por exemplo, que precisam de uma ação mais efetiva da classe empresarial junto ao poder público para que aconteça”, pontua Humberto.

O presidente da Águas de Camboriú, Carlos Roma, parabenizou a Acibalc, em nome da presidente Maria Pissaia, pela iniciativa de criar um núcleo local e reforçou que a cidade só tende crescer com a mobilização organizada dos empresários. “É importantíssimo perceber que diferentes setores da sociedade querem contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Camboriú. A concessionária estará junto em todos os esforços que preveem a melhoria da qualidade de vida do município”, declarou Roma.

As reuniões do Núcleo de Empresários de Camboriú serão quinzenais, sempre quintas-feiras, com início às 8h30, na Fernando Benz Imobiliária Inteligente.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú

1º Congresso Nacional de Concorrência e Regulação no Setor Portuário reúne autoridades e especialistas em Balneário Camboriú