Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Águas de Camboriú reforça medidas de combate ao Coronavírus

Concessionária também oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente

As ações de combate ao coronavírus foram intensificadas e permanecem sem data para encerrar na concessionária Águas de Camboriú. A empresa inseriu protocolos em sua rotina de atendimento externo e também no cuidado com os colaboradores. Diariamente os funcionários participam de um diálogo de segurança para reforçar os cuidados com a prevenção e esclarecer dúvidas. Além disso, a empresa também adquiriu termômetros e vem monitorando a temperatura das equipes.

Desde as últimas semanas, a concessionária já havia adotado medidas para auxiliar no controle da doença e prevenir outras endemias, como a gripe H1N1. Os colaboradores receberam a imunização contra a doença através de uma campanha produzida de forma interna pela empresa. Algumas equipes ainda continuam trabalhando de forma remota, atendendo os clientes virtualmente ou por telefone.

Já a linha de frente da Águas de Camboriú, aqueles profissionais que continuam trabalhando no campo para garantir o abastecimento, tiveram mudanças significativas em suas rotinas. “Todos os dias medimos a temperatura das nossas equipes e conferimos se alguém apresenta sintoma de febre. Nosso objetivo é garantir a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores assim como da comunidade que é atendida”, explica a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb.

Além disso, a empresa também promoveu uma alteração no regime de escala dos funcionários para evitar aglomerações e distribuir melhor os serviços. “Ofertamos álcool em gel para nossas equipes e todos os dias promovemos o DDS, um diálogo para esclarecer dúvidas sobre o Covid 19”, completa.

Outra novidade da concessionária foi a criação do telemedicina, no qual um médico corporativo esclarece dúvidas da população sobre os sintomas e formas de contágio da doença. Os questionamentos podem ser enviados pelos canais de atendimento da empresa, através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatsapp.

 

Serviços oferecidos de forma online

Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. A Águas de Bombinhas oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e também nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, no site aguasdecamboriu.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdecamboriu.com.br

Já a página da concessionária www.aguasdecamboriu.com.br traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Camboriú.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú