Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Águas de Camboriú retoma Campanha Zera Dívida com descontos de até 70%

Moradores podem aproveitar a última oportunidade para quitar os débitos com condições especiais

Após o sucesso de sua primeira edição, a Campanha Zera Dívida retorna na Águas de Camboriú. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Vale ressaltar que a “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nos clientes afetados financeiramente pela pandemia. Esta é a última oportunidade para que os moradores aproveitem os benefícios e as formas ainda mais facilitadas de pagamento.

A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha segue até o dia 31 de maio. Guilherme Passos, coordenador comercial da empresa, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população, e a concessionária está aberta para as negociações.

“Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica Guilherme Passos, Coordenador Comercial.

Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdecamboriu.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024