Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Águas de Camboriú unifica atendimento presencial no Centro da cidade

A partir de hoje, 30 de setembro, o atendimento presencial da Águas de Camboriú é unificado na rua Manoel Anastácio Pereira, no centro da cidade, onde fica a sede da empresa. A loja do bairro Monte Alegre será temporariamente desativada e a do centro, reforçada com novos pontos de atendimento. A mudança ocorre devido à solicitação para desocupação do imóvel, que será sede de outra empresa. “Tentamos diversas outras possibilidades de realocarmos a loja para outro endereço no bairro, mas nenhuma atendeu às necessidades da concessionária até então”, explica Thais Galina, diretora executiva da Águas de Camboriú.

O número de atendimentos presenciais nas lojas tem reduzido a cada mês. Em Julho de 2019, a loja do Monte Alegre registrou 30% a menos de atendimentos em relação a Julho de 2018. Destes, cerca de 80% refere-se à emissão de segunda via de fatura, serviço que pode ser realizado através de site, e-mail ou whatsapp. Desde o início da concessão dos sistemas de água e esgoto, foram realizados investimentos para melhorar os canais de atendimento com a população, compatíveis com as mudanças e novos canais de relacionamento disponíveis no mercado.

Estas melhorias levaram a uma redução do número de atendimentos presenciais. “A necessidade de buscar a loja para solicitar serviços ou tirar dúvidas foi reduzida”, reforça Thais. Atualmente, só é necessário ir no atendimento presencial para solicitar ligação nova, fazer alteração de titularidade, parcelamento de débitos e refaturamento devido a vazamento oculto comprovado. Todos os outros serviços e informações da  Águas de Camboriú podem ser solicitados pelos canais de atendimento digitais, pelos telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp 99234 1414.

Além de estruturar as centrais, a concessionária também se dedicou a melhorar o atendimento online, o que permite que os clientes tenham acesso a grande parte dos serviços sem sair de casa. No site da concessionária (www.aguasdecamboriu.com.br ) é possível ter acesso a segunda via da fatura, verificar débitos, informar falta de água, fazer denúncias e solicitar serviços, como a mudança de local do cavalete da ligação.

Em 2019 foi lançado o Águas APP e a gama de serviços disponíveis no site foi incorporada também a esta nova ferramenta. O aplicativo de celular, disponível gratuitamente, permite estas e outras solicitações. Dúvidas também podem ser respondidas por meio do e-mail faleconosco@aguasdecamboriu.com.br.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú