Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Águas de Penha amplia o atendimento através de plataformas digitais

Águas de Penha amplia o atendimento através de plataformas digitais

Agência Virtual e aplicativo Águas APP oferecem diversos serviços, tornando o atendimento mais rápido e prático

A Águas de Penha  reformulou seus serviços online e lançou, nesta temporada de verão, novas plataformas digitais facilitando a interação com os clientes: a nova Agência Virtual e  aplicativo para celular ÁGUAS APP. O objetivo dos canais de acesso é tornar os serviços mais democráticos e rápidos, evitando possíveis transtornos como filas em atendimentos.

Para acessar a Agência Virtual, o cliente  pode entrar no site da concessionária onde  será direcionado para uma aba específica de serviços e solicitações. Neste espaço é possível conferir diversas opções oferecidas pela concessionária, como pedir a segunda via de contas, checar o histórico de consumo ou acompanhar o cronograma dos leituristas. Também é possível receber a fatura por e-mail e fazer reclamações de falta de água, por exemplo.

Conforme a coordenadora comercial da Águas de Penha, Simone Callado, para acessar as opções de serviço ou fazer novas solicitações através da Agência Virtual, é muito simples. “Basta que o cliente acesse o site da empresa através do sitewww.aguasdepenha.com.br e lá irá encontrar a opção Serviços Online. Então é só fazer o cadastro e acessar a sua conta digital”, explica.

Além dadas opções disponíveis no site a empresa lançou também o aplicativo para celulares, que oferece as mesmas opções de serviços. O aplicativo é totalmente gratuito e pode ser encontrado tanto no Google Play quanto no APP Store, basta fazer a busca por ÁGUAS APP. “O objetivo destas plataformas é de tornar o atendimento mais rápido e prático, facilitando o contato com os clientes. Temos diversas opções de serviços disponíveis nas plataformas, como registro de abertura de denúncias ou consultas de débito, por exemplo”, afirma Simone.

A Águas de Penha reforça que as plataformas passarão por testes pelos próximos seis meses, portanto, clientes que tiverem sugestões de melhorias podem enviar sua opinião para o email: ouvidoria@aguasdepenha.com.br.

Vale lembrar que todos os outros canais de atendimento permanecem em funcionamento. São eles:  0800 595 4444 – (47) 99234 1414 (WhatsApp) e (47) 4063 9268 (Ligações de celulares) .

Posts Relacionados

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares