Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Águas de Penha lança programa Afluentes em formato digital

Não resta dúvidas de que esta pandemia terminará. Mas deixará marcas profundas em nossas rotinas diárias e como as empresas se comunicam com seus clientes. Cada vez mais, é necessário estar na internet. A presença nas plataformas digitais é uma constante para a Águas de Penha, que utiliza estes espaços para apresentar seus serviços e estreitar o relacionamento com a população.

Neste momento de isolamento social, o Programa Afluentes, mantido pela concessionária para se aproximar dos líderes comunitários e representantes dos bairros, será realizado de forma digital. “Cada um na sua casa, mas conectados, para ouvirmos atentamente as demandas, solicitações, críticas e também mostrarmos o que estamos fazendo para, mais rapidamente, avançarmos com a distribuição de água em Penha”, observa a presidente da concessionária, Reginalva Mureb.

A primeira reunião do Programa Afluentes Digital em Penha será realizada às 9h30 de segunda-feira, 3 de agosto, através do Google Meet. O programa, inédito em Santa Catarina, é um espaço desenvolvido para que líderes comunitários possam representar seu bairro para tirar dúvidas e dar sugestões.

De acordo com Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, o programa já se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz. Vários líderes já confirmaram presença no Afluentes desta segunda.

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves