Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Águas de Penha mantém serviços primordiais durante quarentena contra Coronavírus

Técnicos do setor de operações, controle de qualidade e agentes de saneamento são alguns dos profissionais da linha de frente da Águas de Penha que continuam em seu trabalho de campo para que a água tratada chegue normalmente nas residências. Apesar da crise que assola o mundo devido ao Coronavírus, alguns serviços essenciais precisam ser mantidos, ajudando a garantir a saúde da população.

Esta também é a função dos colaboradores da Águas de Penha – mais uma vez torna-se evidente como o abastecimento de qualidade é essencial na vida dos moradores. Quando passa pelas estações de tratamento, a água recebe o devido tratamento justamente para impedir a circulação de impurezas, reduzindo a contaminação por agentes patógenos.

“Redobramos os cuidados pessoais com a higiene e nossos serviços essenciais continuam funcionando para garantir que não falte água tratada na casa das pessoas durante este momento tão crucial”, comenta o coordenador de operações da Águas de Penha, Fernanda Barreto. “Indicamos, mais uma vez, que os moradores façam o uso da água tratada até mesmo como forma de prevenção contra a doença”.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, a concessionária vem realizando atendimentos, entre outros setores de serviços, de forma remota – justamente para impedir a proliferação da pandemia. Além disso, a empresa reforça a importância do isolamento social – quando possível – e dos cuidados básicos com a higiene, como lavar as mãos e alimentos, higienizar a casa, evitar entrar com sapatos no lar e tossir ou espirrar sempre tapando o rosto.

Posts Relacionados

Aurora Boreal ao Vivo

Diário da Cidade

Justiça proíbe Bolsonaro de adotar medidas contra isolamento

Praia Santa Monica ao Vivo

Diário da Cidade

Brasil tem 92 mortes e 3.417 casos confirmados de novo coronavírus, diz Ministério da Saúde

Justiça Federal suspende decreto de Bolsonaro que incluiu igrejas e casas lotéricas como ‘serviços essenciais’ durante a quarentena

Diário da Cidade

Governo do Estado confirma 163 casos e uma morte por Covid-19

Balneário Camboriú registra décimo caso de coronavírus

Governo do Estado firma parceria com UFSC para testes de detecção do SARS-COV-2

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: