Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Águas de Penha mantém serviços primordiais durante quarentena contra Coronavírus

Técnicos do setor de operações, controle de qualidade e agentes de saneamento são alguns dos profissionais da linha de frente da Águas de Penha que continuam em seu trabalho de campo para que a água tratada chegue normalmente nas residências. Apesar da crise que assola o mundo devido ao Coronavírus, alguns serviços essenciais precisam ser mantidos, ajudando a garantir a saúde da população.

Esta também é a função dos colaboradores da Águas de Penha – mais uma vez torna-se evidente como o abastecimento de qualidade é essencial na vida dos moradores. Quando passa pelas estações de tratamento, a água recebe o devido tratamento justamente para impedir a circulação de impurezas, reduzindo a contaminação por agentes patógenos.

“Redobramos os cuidados pessoais com a higiene e nossos serviços essenciais continuam funcionando para garantir que não falte água tratada na casa das pessoas durante este momento tão crucial”, comenta o coordenador de operações da Águas de Penha, Fernanda Barreto. “Indicamos, mais uma vez, que os moradores façam o uso da água tratada até mesmo como forma de prevenção contra a doença”.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, a concessionária vem realizando atendimentos, entre outros setores de serviços, de forma remota – justamente para impedir a proliferação da pandemia. Além disso, a empresa reforça a importância do isolamento social – quando possível – e dos cuidados básicos com a higiene, como lavar as mãos e alimentos, higienizar a casa, evitar entrar com sapatos no lar e tossir ou espirrar sempre tapando o rosto.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana