Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Águas de Penha reforça canais de autoatendimento para atender demanda dos consumidores

Diante das mudanças nas rotinas dos consumidores brasileiros, os canais de autoatendimento ganham força entre empresas de todos os segmentos econômicos. Atenta a esse movimento do comportamento dos clientes, a Águas de Penha reforçou os canais de autoatendimento instalados no município.  “Para os usuários que não estão familiarizados com estes serviços, a concessionária oferece o serviço de atendimento domiciliar em que um colaborador da empresa vai até a casa do cliente quando solicitado”, desta Reginalva Mureb, presidente da concessionária.

A cidade conta com dois totens de autoatendimento. O mais novo está instalado no Autoposto Parque (Rua Timóteo Perfeito Flores, 2736, Gravata). O outro equipamento funciona na sede da concessionária (Avenida Eugênio Krause, 152, Centro). Com essa ferramenta, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamentos (débito e crédito) e parcelamento da conta, de forma simples e rápida. Além dos dois totens, a Águas de Penha também colocou à disposição dos clientes uma máquina para pagamento da fatura de água em cartão de débito ou crédito na Instaladora Eletro Penha (Avenida Eugenio Krause, 3569, Praia da Armação).

 “Nossa intenção é oferecer mais praticidade aos moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta o coordenador comercial da Águas de Penha, Guilherme Passos.

De acordo com a dona de casa Valdete Smakowicz, além de evitar a obrigação de esperar em filas, o serviço é fácil, rápido e ajuda muito o consumidor. Patrícia dos Santos, também usuária do autoatendimento, destaca a importância do serviço para a comunidade. “Ficou muito mais fácil”, diz.

Para Leandra Souza, gerente do Posto Parque, onde foi instalado o totem de autoatendimento do bairro Gravatá, o equipamento é importante para a população do bairro, que precisava se deslocar até Navegantes, cidade vizinha ou ir até as agências da Armação, em Penha.  Além dos totens de autoatendimento, a empresa continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde.

Posts Relacionados

Águas de Penha utiliza tecnologia inovadora para diagnóstico de poços artesianos

Câmara suspende expediente até terça-feira (2) para desinfecção do prédio

Sindifoz questiona prefeito sobre revogação de decreto que suspendia as aulas presenciais em Itajaí

Diário da Cidade

Águas de Penha apresenta proposta de melhorias para o abastecimento no bairro São Cristóvão

Águas de Penha vai ampliar rede de água no bairro São Cristóvão

Semasa renova equipamentos de medição de água com blindagem contra fraude

Secretaria de Saúde vai vacinar idosos com 90 anos ou mais acamados

Representantes da Águas de Penha apresentam a vereadores investimentos previstos para a cidade

Semasa constrói novo reservatório de água no Limoeiro

Câmara compõe as Comissões Temáticas Permanentes para 2021

Colaborador da Águas de Penha cria modelo inovador de Pontos de Controle de Qualidade

Afluentes Digital mantém proximidade com a população em Penha

Câmara de Vereadores participa de reunião no Corpo de Bombeiros Militar

Águas de Penha amplia fornecimento de água e reduz reclamações no Procon

Câmara de Vereadores participa do mutirão “Praia Limpa”

FUMAN e Agricultura apresentam estrutura das secretarias aos vereadores

Vereadores conhecem a sede e a equipe da AMA/Navegantes

Tecnologias que garantem um sorriso perfeito agora em Navegantes

Águas de Penha apresenta projeto para tratamento de esgoto em reunião do Afluentes

Campanha vai transformar tapumes em cenários instagramáveis em Navegantes

%d blogueiros gostam disto: