Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Águas de Penha reforça medidas de combate ao Coronavírus

Concessionária também oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente

As ações de combate ao coronavírus foram intensificadas e permanecem sem data para encerrar na concessionária Águas de Penha. A empresa inseriu protocolos em sua rotina de atendimento externo e também no cuidado com os colaboradores. Diariamente os funcionários participam de um diálogo de segurança para reforçar os cuidados com a prevenção e esclarecer dúvidas. Além disso, a empresa também adquiriu termômetros e vem monitorando a temperatura das equipes.

Desde as últimas semanas, a concessionária já havia adotado medidas para auxiliar no controle da doença e prevenir outras endemias, como a gripe H1N1. Os colaboradores receberam a imunização contra a doença através de uma campanha produzida de forma interna pela empresa. Algumas equipes ainda continuam trabalhando de forma remota, atendendo os clientes virtualmente ou por telefone.

Já a linha de frente da Águas de Penha, aqueles profissionais que continuam trabalhando no campo para garantir o abastecimento, tiveram mudanças significativas em suas rotinas. “Todos os dias medimos a temperatura das nossas equipes e conferimos se alguém apresenta sintoma de febre. Nosso objetivo é garantir a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores assim como da comunidade que é atendida”, explica a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb.

Além disso, a empresa também promoveu uma alteração no regime de escala dos funcionários para evitar aglomerações e distribuir melhor os serviços. “Ofertamos álcool em gel para nossas equipes e todos os dias promovemos o DDS, um diálogo para esclarecer dúvidas sobre o Covid 19”, completa.

Outra novidade da concessionária foi a criação do telemedicina, no qual um médico coorporativo esclarece dúvidas da população sobre os sintomas e formas de contágio da doença. Os questionamentos podem ser enviados pelos canais de atendimento da empresa, através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

 

Serviços oferecidos de forma online

Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. A Águas de Penha oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e também nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, no site aguasdepenha.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdepenha.com.br

Já a página da concessionária www.aguasdepenha.com.br traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Penha.

Posts Relacionados

Lideranças comunitárias aprovam construção da ETA Penha

Abastecimento do bairro São Miguel, em Penha, terá o reforço de mais um poço artesiano

Justiça condena procurador da prefeitura, empresa de segurança e cooperativa bancária por propaganda eleitoral antecipada em Itajaí

Programa Itajaí Ativo oferece aulas nas casas para incentivar a prática de exercícios físicos

ETA Conquista vai ampliar fornecimento de água em Penha

Águas de Penha participa de reunião para discutir impactos da gestão de perdas no novo Marco Legal do Saneamento

Edital Extrajudicial com prazo de 15 dias

Edital Extrajudicial com prazo de 15 dias

Águas de Penha lança programa Afluentes em formato digital

Guarda Portuária recebe equipamentos para auxiliar na inspeção de veículos

Klabin conquista Selo Social 2019 por práticas que fomentam o desenvolvimento sustentável em Itajaí (SC)

diariodacidade

Águas de Penha vai construir mureta para caixa padrão de novas ligações na rede de água tratada

diariodacidade

Empreendedora do ramo calçadista de Itajaí realiza bazar para driblar efeitos da crise

diariodacidade

Vereador requer novas regras para distribuição de cesta básica em Itajaí

diariodacidade

Crianças e jovens são quase 15% dos infectados por coronavírus em Itajaí

diariodacidade

Itajaí é o primeiro município brasileiro a sancionar lei que inclui no calendário da cidade a “Semana de Conscientização dos Relacionamentos Abusivos”

diariodacidade

Itajaí registra mais duas mortes por COVID-19 nesta quarta-feira (17) e chega a 23 óbitos

diariodacidade

Inaugurada primeira Estação de Tratamento de Esgoto de São Francisco do Sul

diariodacidade

Barra Velha inicia ação de sanitização de espaços públicos do município

diariodacidade

Implantação de rede de esgoto em Cordeiros alcança fase final

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: