Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Águas de Penha reforça medidas de combate ao Coronavírus

Concessionária também oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente

As ações de combate ao coronavírus foram intensificadas e permanecem sem data para encerrar na concessionária Águas de Penha. A empresa inseriu protocolos em sua rotina de atendimento externo e também no cuidado com os colaboradores. Diariamente os funcionários participam de um diálogo de segurança para reforçar os cuidados com a prevenção e esclarecer dúvidas. Além disso, a empresa também adquiriu termômetros e vem monitorando a temperatura das equipes.

Desde as últimas semanas, a concessionária já havia adotado medidas para auxiliar no controle da doença e prevenir outras endemias, como a gripe H1N1. Os colaboradores receberam a imunização contra a doença através de uma campanha produzida de forma interna pela empresa. Algumas equipes ainda continuam trabalhando de forma remota, atendendo os clientes virtualmente ou por telefone.

Já a linha de frente da Águas de Penha, aqueles profissionais que continuam trabalhando no campo para garantir o abastecimento, tiveram mudanças significativas em suas rotinas. “Todos os dias medimos a temperatura das nossas equipes e conferimos se alguém apresenta sintoma de febre. Nosso objetivo é garantir a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores assim como da comunidade que é atendida”, explica a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb.

Além disso, a empresa também promoveu uma alteração no regime de escala dos funcionários para evitar aglomerações e distribuir melhor os serviços. “Ofertamos álcool em gel para nossas equipes e todos os dias promovemos o DDS, um diálogo para esclarecer dúvidas sobre o Covid 19”, completa.

Outra novidade da concessionária foi a criação do telemedicina, no qual um médico coorporativo esclarece dúvidas da população sobre os sintomas e formas de contágio da doença. Os questionamentos podem ser enviados pelos canais de atendimento da empresa, através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

 

Serviços oferecidos de forma online

Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. A Águas de Penha oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e também nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, no site aguasdepenha.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdepenha.com.br

Já a página da concessionária www.aguasdepenha.com.br traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Penha.

Posts Relacionados

Pedidos de novas ligações de água agora podem ser de forma digital em Penha

Diário da Cidade

Bico do Papagaio recebe máscara para incentivar o uso pela população

Obras da Prefeitura de Balneário Piçarras vão interromper funcionamento da ETA da Casan e pode afetar abastecimento em Penha

Sindicato consegue liminar na justiça suspendendo efeitos da medida provisória que prejudicava servidores de Itajaí

Vereadores sugerem ao MP que acompanhe ações do Município no combate ao coronavírus

Lançamento ONLINE do Programa – Stop-Covid 19 – Cuidando de Sua Segurança

Aprovados dois Projetos de Lei, quatro requerimentos e oito indicações

Projeto de lei que institui “Maio Laranja” em Itajaí é protocolado na Câmara Municipal

Vídeo: pescador encontra cobra no costão da Praia Brava em Itajaí

Grupo Koch está contratando para 450 vagas de emprego

Diário da Cidade

Navio que esteve no Porto de Itajaí na semana passada está com 14 tripulantes com Covid-19

Águas de Penha, Aris e Casan criam comitê para gerenciamento da crise hídrica

Dois recém-nascidos estão entre as quatro crianças com coronavírus em Navegantes

Diário da Cidade

Adolescente é detido acusado de assassinar mulher em Itajaí

Diário da Cidade

Comitê especial é formado para discutir crise hídrica em Balneário Piçarras e Penha

Diário da Cidade

Após registrar morte, Navegantes decreta uso obrigatório de máscaras e restringe circulação de pessoas

ACII doa cestas básicas para a Paróquia Dom Bosco

Diário da Cidade

Lei aprovada na Alesc evita licitação “relâmpago” como caso de hospital de campanha de Itajaí

Sindifoz encaminha ao prefeito de Itajaí sugestão de economia de R$2,6 milhões e questiona possíveis problemas na folha de pagamento dos servidores

Vereadores deliberam oito requerimentos e oito indicações

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: