Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Águas de Penha vai construir mureta para caixa padrão de novas ligações na rede de água tratada

A concessionária Águas de Penha acaba de lançar um projeto com o objetivo de construir a mureta para a instalação da caixa padrão do hidrômetro para clientes que solicitarem a ligação de água ou deslocamento de cavalete.  A utilização da caixa padrão facilita a leitura e a manutenção dos hidrômetros. Além disso, oferece mais segurança aos consumidores, pois protege o equipamento contra estragos, furtos, vandalismo ou quebra de cavaletes.

 “A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal do imóvel e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede”, explica Fernanda Barreto, gestora operacional da Águas de Penha.

O objetivo do programa é criar uma estrutura específica para a instalação da caixa padrão e evitar cortes em muros e grades. Em casos em que a melhor solução para a instalação for o corte do muro ou grades, a concessionária também fará a instalação. “Já onde tiver ligação, mas o cliente solicitar a padronização do sistema, com deslocamento do cavalete, a Águas de Penha irá construir a mureta”, acrescenta.

Consumidores que quitarem dívidas superiores a R$ 2 mil e solicitarem o deslocamento do cavalete com padronização do sistema também serão beneficiados. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Posts Relacionados

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo

Inscrições para o 20º Encontro dos Amigos de Itapema são encerradas