Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Com Time De Famosos Concurso Consagra Alessandra Batista, Janaina Santucci E Jennifer De Paula

Garota NABBA Rio Fitness, que aconteceu neste sábado, 9, no Rio de Janeiro, contou com várias celebridades

Garota NABBA Rio Fitness, que aconteceu neste sábado, 9, no Rio de Janeiro, contou com várias celebridades

 

Aconteceu na tarde deste sábado, 9, na academia de luta Rio Fight 21, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a competição Garota NABBA Rio Fitness, organizado pela federação mais antiga de fisiculturismo, a mesma que consagrou o ídolo Arnold Schwarzenegger no fisiculturismo.

A Musa Fitness e ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Fernanda D’avila foi a convidada de honra da noite, Entre os jurados estavam nomes como o do tetracampeão brasileiroRicardo Barguine, o sócio da revista Magazine in Rio Fitness Junior Provesi e a ex-The Voice Karol Ka, entre outros jurados profissionais da federação. Estiveram presentes no evento a musa do halterofilismo Suelen Bissolati e a miss Sheislane Hayalla.

Mas as estrelas da noite foram as já conhecidas na imprensa Alessandra Batista, Janaina Santucci e Jennifer de Paula, que se dedicaram bastante em suas primeiras competições e venceram em suas categorias, podendo ser chamadas agora de verdadeiras atletas.

“Quero agradecer primeiramente ao meu marido Carlos Cordeiro que me apoia em tudo o que faço, atura todo o meu mal humor por conta das dietas, dos treinos intensos, quero agradecer também ao meu treinador Leonardo Guimarães que exige de mim mais até do que acho que posso suportar, a minha stylist Vanessa Prochown por ter feito meu biquíni com todo carinho. Agradecer também ao meu assessor Fabiano de Abreu por todo suporte e a federação NABBA pela oportunidade de poder competir”, disse Suelen Bissolati. sobre sua participação.

Alessandra Batista ganhou a categoria Brazilian Models e Overall (Torneio geral na noite), Janaina Santucci venceu a categoria Wellness, categoria bem conhecida entre as musas fitness e Jennifer de Paula venceu na categoria biquíni. Todas disputaram pela primeira vez e levaram seus títulos com muita dedicação e não faltou acompanhamento profissional.

“Hoje em dia sou uma pessoa muito mais disciplinada, que aproveita mais o dia e aproveita mais a família, conquistei uma qualidade de vida. Estou muito feliz com a premiação, mas estou mais feliz com o corpo que conquistei . Agora me tornei atleta para ficar”, disse Alessandra Batista.

Janaina Santucci, que se sagrou campeã em sua primeira competição, fez questão de agradecer a equipe que lhe ajudou durante os trinamentos: “ Tenho de agradecer a todos que estiveram comigo. Minha personal Tatiane Barros e meu médico Fernando Pírio me ajudaram muito e merecem o título comigo. Como atleta Welness eme primeiro lugar agradeço a Deus pela vitória. Não vou parar por aí, não. Daí vêm muitos!”

Já Jennifer de Paula, que ganhou na categoria biquíni, fez questão de ressaltar a escolha certa que fez ao trocar o foco de sua carreira: “Tenho de agradecer ao nutricionista Gustavo Sicri, ao acompanhamento que a Gabi Dezan deu depois e a meu namorado que conseguiu tudo para mim e me deu o mais importante, apoio. Mantive a boa forma lutando. Gostei muito de participar, mesmo porque faz bem a para a minha saúde me alimentar bem. Estou muito feliz com o título.”

 

Alessandra-Batista Garota NABBA Rio Fitness Alessandra-Batista-Garota NABBA Rio Fitness 2 Alessandra-Batista-Garota NABBA Rio Fitness 3 Alessandra-Batista-Garota NABBA Rio Fitness 4 Alessandra-Batista-Garota NABBA Rio Fitness nua Alessandra-Batista-Garota NABBA Rio Fitness Com Time De Famosos Concurso Consagra Alessandra Batista, Janaina Santucci E Jennifer De Paula Fernanda-Davila-nua Garota NABBA Rio Fitness fotos Garota NABBA Rio Fitness Janaina-Santucci Janaina-Santucci-Garota NABBA Rio Fitness Jennifer-de-Paula-Garota NABBA Rio Fitness 2 Jennifer-de-Paula-Garota NABBA Rio Fitness 3 Jennifer-de-Paula-Garota NABBA Rio Fitness Karol-Ka nua Suelen-Bissolati Garota NABBA Rio Fitness

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual