Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Align Technology Doa 32 mil Protetores Faciais para Hospitais do Brasil

Empresa líder no mercado de aparelhos ortodônticos invisíveis ajuda no combate contra a COVID-19

A Align Technology, a empresa que projeta e fabrica o sistema de aparelho ortodôntico invisível Invisalign® e o scanner intraoral iTero® está doando 32 mil protetores faciais para hospitais em diversas regiões do Brasil. As doações estão focadas no Norte e Nordeste através do projeto Hígia com o objetivo de ajudar na proteção dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente.

“Continuamos a ter uma alta demanda por equipamentos de proteção individual (EPI) e estamos orgulhosos em oferecer essa ajuda às comunidades no Brasil”, comentou Ritesh Sharma Vice Presidente e Gerente Geral – LATAM na Align Technology. “Nós somos gratos aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente e esperamos que essa doação de protetores faciais atenda a algumas das necessidades no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia no Rio Grande do Norte, Hospital Regional de Cajazeiras na Paraíba e outros hospitais nas regiões Norte e Nordeste do Brasil”.

Outra doação realizada pela Align foi a quantia de R﹩ 100 mil para o projeto Central Única das Favelas, conhecido como CUFA, beneficiando o programa Mães da Favela. O projeto auxilia as mães solo moradoras de comunidades de 17 estados e do Distrito Federal, que estão sendo fortemente impactadas pelo Coronavírus.

Com essa doação, a CUFA vai poder ajudar mais de quatro mil pessoas em condições vulneráveis.

“Essas ações fazem parte de um conjunto de iniciativas da Align em apoio a responsabilidade social em todo o país. Como empresa, nosso propósito é transformar sorrisos e mudar vidas. Trabalhando juntos, podemos oferecer ajuda a quem mais precisa”, complementa Sharma.

Todas as doações são possíveis graças a Align Foundation. Lançada em 2020, a Fundação foca em ações educacionais, sociais e de sustentabilidade em comunidades vulneráveis.

Sobre a Align Technology, Inc.

A Align Technology projeta e fabrica o sistema Invisalign®, o mais avançado sistema de alinhadores transparentes do mundo, o iTero® scanner e serviços intraoral e o software CAD/CAM. A Align tem ajudado a tratar mais de 8 milhões de pacientes com o sistema Invisalign e está impulsionando a evolução da odontologia digital com o scanner intraoral iTero e o software exocad CAD/CAM- modernizando as práticas atuais, permitindo melhorias na odontologia digital e nos fluxos de restauração para melhorar a experiência do paciente e as práticas eficientes.Visite http://www.aligntech.com para mais informações.

Para mais informações sobre o sistema Invisalign ou para achar um doutor Invisalign na sua região, visite http://www.invisalign.com. Para mais informações sobre iTero scanner digital, visite http://www.itero.com. Para mais informações sobre as ofertas de CAD/CAM dental exocad e lista de parceiros revendedores exocad, visite http://www.exocad.com.

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil