Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Align Technology Doa 32 mil Protetores Faciais para Hospitais do Brasil

Empresa líder no mercado de aparelhos ortodônticos invisíveis ajuda no combate contra a COVID-19

A Align Technology, a empresa que projeta e fabrica o sistema de aparelho ortodôntico invisível Invisalign® e o scanner intraoral iTero® está doando 32 mil protetores faciais para hospitais em diversas regiões do Brasil. As doações estão focadas no Norte e Nordeste através do projeto Hígia com o objetivo de ajudar na proteção dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente.

“Continuamos a ter uma alta demanda por equipamentos de proteção individual (EPI) e estamos orgulhosos em oferecer essa ajuda às comunidades no Brasil”, comentou Ritesh Sharma Vice Presidente e Gerente Geral – LATAM na Align Technology. “Nós somos gratos aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente e esperamos que essa doação de protetores faciais atenda a algumas das necessidades no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia no Rio Grande do Norte, Hospital Regional de Cajazeiras na Paraíba e outros hospitais nas regiões Norte e Nordeste do Brasil”.

Outra doação realizada pela Align foi a quantia de R﹩ 100 mil para o projeto Central Única das Favelas, conhecido como CUFA, beneficiando o programa Mães da Favela. O projeto auxilia as mães solo moradoras de comunidades de 17 estados e do Distrito Federal, que estão sendo fortemente impactadas pelo Coronavírus.

Com essa doação, a CUFA vai poder ajudar mais de quatro mil pessoas em condições vulneráveis.

“Essas ações fazem parte de um conjunto de iniciativas da Align em apoio a responsabilidade social em todo o país. Como empresa, nosso propósito é transformar sorrisos e mudar vidas. Trabalhando juntos, podemos oferecer ajuda a quem mais precisa”, complementa Sharma.

Todas as doações são possíveis graças a Align Foundation. Lançada em 2020, a Fundação foca em ações educacionais, sociais e de sustentabilidade em comunidades vulneráveis.

Sobre a Align Technology, Inc.

A Align Technology projeta e fabrica o sistema Invisalign®, o mais avançado sistema de alinhadores transparentes do mundo, o iTero® scanner e serviços intraoral e o software CAD/CAM. A Align tem ajudado a tratar mais de 8 milhões de pacientes com o sistema Invisalign e está impulsionando a evolução da odontologia digital com o scanner intraoral iTero e o software exocad CAD/CAM- modernizando as práticas atuais, permitindo melhorias na odontologia digital e nos fluxos de restauração para melhorar a experiência do paciente e as práticas eficientes.Visite http://www.aligntech.com para mais informações.

Para mais informações sobre o sistema Invisalign ou para achar um doutor Invisalign na sua região, visite http://www.invisalign.com. Para mais informações sobre iTero scanner digital, visite http://www.itero.com. Para mais informações sobre as ofertas de CAD/CAM dental exocad e lista de parceiros revendedores exocad, visite http://www.exocad.com.

Posts Relacionados

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito

New Balance 42K Porto Alegre reunirá corredores da elite nacional em busca de recorde e premiação

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios