Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Alínea Reserva Itajaí é o novo condomínio na cidade que mais cresce em Santa Catarina

Empreendimento tem infraestrutura completa e área de lazer com piscina 

As belas praias, a economia em crescimento, a localização privilegiada, entre outros atrativos, fazem de Itajaí um dos destinos mais procurados para se viver em Santa Catarina. Vizinha da BR-101, a cidade fica a apenas 90 quilômetros da capital Florianópolis, 50 quilômetros de Blumenau, e em 20 minutos se chega à badalada Balneário Camboriú. Mas para quem prefere aproveitar as belezas naturais, Itajaí tem praias que possibilitam desde a prática de esportes, até o descanso em refúgios escondidos em meio a Mata Atlântica. Mas não são apenas as características geográficas que valorizam a cidade, impulsionada pelo segundo maior porto do país em movimentação, Itajaí ocupa o 36o lugar na lista dos municípios brasileiros com maior PIB e é o que mais cresceu no estado nos últimos anos.

Com a experiência de quem está há 30 anos no mercado, a Alínea Urbanismo, empresa com sede em São José, não poderia deixar de oferecer a seus clientes um condomínio fechado em uma cidade com tantos atrativos. O Alínea Reserva Itajaí, conta com segurança, áreas de lazer e infraestrutura completa. São 431 lotes de 200 a 679m², em um empreendimento localizado no bairro Rio do Meio, próximo de serviços essenciais, e a 10 quilômetros do centro de Itajaí e 36 km do aeroporto de Navegantes.

O Alínea Reserva Itajaí foi planejado para atender os desejos de quem busca lazer, conforto e um local em que os detalhes na construção fazem toda a diferença. O projeto prevê pavimentação e calçadas revestidas com concreto e grama, além de  redes de abastecimento de água, de drenagem e coleta de esgoto com estação de tratamento. Na área de lazer, o destaque é a piscina de 25m, que agrega valor ao empreendimento, além de ser um dos itens mais requisitados pelos clientes. O condomínio conta também com salão de festas e playground, campo de grama sintética, academia e quadras de beach tennis e poliesportiva. A guarita com vigilância 24 horas vai garantir a tranquilidade e segurança dos futuros moradores.

O investimento faz parte do plano de expansão da urbanizadora, que ainda este ano vai lançar outro condomínio fechado em Santo Amaro da Imperatriz, além de um loteamento em São José. O Alínea Reserva Itajaí vai contar com a qualidade construtiva presente nos 48 empreendimentos desenvolvidos ou em fase de desenvolvimento pela empresa, que já entregou mais de 7 mil terrenos, em 19 cidades e dois estados.

Além de todas as vantagens de um condomínio fechado, o Alínea Reserva Itajaí tem área de preservação permanente, reafirmando o cuidado constante da Alínea com o meio ambiente. Ao longo de sua trajetória a empresa já realizou o plantio de mais de 30 mil árvores.

Posts Relacionados

Concurso cultural “Nossa Água, Nossa Vida” premia escolas de Penha

SENAR/SC promove 20 cursos gratuitos no vale do Itajaí em dezembro

Diário da Cidade

FAE Business School em Itajaí (SC) vai realizar curso na área de negócios em novembro e dezembro

Audiência pública vai discutir proposta de adequação do Código Urbanístico

Técnico de handebol Drean Farencena Dutra é homenageado na Câmara de Itajaí

Agência do Sebrae Itajaí passa a atender em novo endereço

Especialista em macrófita do ISI Biomassa-MS visita captações de água na cidade de Penha

Procuradoria da Mulher de Navegantes participa do 1º Encontro Estadual na Alesc

Caixinhas de som podem ser proibidas nas praias de Itajaí

Em audiência pública no Senado Federal, representantes locais defendem a manutenção da autoridade portuária no Porto de Itajaí

Águas de Penha apresenta programa de incentivo à igualdade racial à comunidade

Porto de Itajaí é contemplado com o Prêmio Via Viva 2021

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária para Eleições

Sessão extraordinária desta sexta (22) terá em pauta doação de terreno para construção da sede da AMA

Mastologista do Hospital Marieta reforça estudo recente que aponta queda no número de mortes por câncer de mama com a realização anual da mamografia

Voluntários da Câmara participaram do Pedágio da Rede Feminina de Combate ao Câncer

“Políticas Públicas para as Mulheres” será tema de Audiência Pública na quinta-feira (28)

Hospital Marieta testa tecnologia cirúrgica com vídeo em 3D

Legislativo e RFCC chamam atenção para o Outubro Rosa e Pedágio Solidário

Semasa lança portal com informações sobre as obras de esgoto