Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Alles Blau lança Vienna Lager e reestrutura linha de produtos com o cervejeiro Alexandre Mello

A tampinha azul que é a assinatura das long necks da Alles Blau continua. Mas as receitas e os rótulos estão em processo de atualização. A marca, lançada em 2017 em Blumenau (SC), entrou em um novo momento no segundo semestre de 2021 e a linha de produtos passa a refletir isso a partir das próximas semanas.

As mudanças são orquestradas pelo mestre cervejeiro Alexandre Mello. Com experiência em várias marcas e prêmios nacionais e internacionais no currículo, Mello chegou à cervejaria no segundo semestre de 2021 com o objetivo de atualizar as receitas e atuar na padronização da qualidade dos produtos. “Apesar de ser uma marca recente, a Alles Blau tem uma construção de relacionamento e de marca muito sólida. Estamos trabalhando há alguns meses no redesenho das receitas, aproveitando as melhores qualidades de cada uma e trazendo novos diferenciais para o produto”, conta.

Além de Melo, novos integrantes nos times de gestão e comercial também chegaram à marca. “É uma equipe muito focada em cerveja, que se relaciona muito bem com os clientes e consegue pensar em soluções aderentes ao público de cada um dos nossos pontos de vendas. É uma nova Alles Blau que já está operando fábrica adentro, que passa a ganhar o mercado a partir de agora”, afirma o cervejeiro.

Lançamento celebra o momento

Para celebrar o novo momento da marca, chega ao mercado nos próximos dias a Vienna Lager, disponível em long necks e barris. O lançamento segue a linha de alto drinkability que é a característica da marca, mas traz a assinatura de receitas mais elaboradas e novos estilos que vem com o novo time. “É o primeiro estilo inédito que chega com o novo time. Temos certeza que ele representa muito bem o que estamos planejando para os próximos meses”, conta Mello.

De cor âmbar avermelhada e com aroma tostado e refrescante, o rótulo tem 5,0% de teor alcoólico e 28 IBUs (unidade de amargor que vai de 0 a 120). A temperatura sugerida de serviço é de 4°C.

Sobre a Alles Blau 

Em Blumenau (SC), “alles blau” quer dizer “tudo bem”, “tudo azul”. Inspirada nesta expressão, a Cervejaria Alles Blau chegou ao mercado com uma linha de produtos com alto drinkability e dedicada a apresentar novos sabores aos consumidores de todo o Brasil. Lançada em 2017, a marca tem em linha os estilos Pilsner, Belgian Blonde Ale, IPA, Vienna Lager, Weiss e Catharina Sour com framboesa, além da Witbier premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas em 2019.

Mais informações estão em www.cervejariaallesblau.com.br.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados