Alunos do CTC participam de ação social

83

Alunos do CTC participam de ação social

Alunos dos cursos de beleza do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) de Balneário Camboriú realizam ação social para praticarem o que estão aprendendo nas aulas. A atividade, que é gratuita para os atendidos, começou nesta semana.

Na segunda-feira (09), os alunos do curso de corte de cabelo masculino estarão no Centro de Reabilitação Maranata, em Itajaí, das 14h às 17h. Na outra segunda-feira (16), eles cortarão cabelos gratuitamente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Construindo Cidadania, no bairro São Judas Tadeu.

Atividades semelhantes já ocorreram na Comunidade Terapêutica Nova Vida e no Centro de Reabilitação Pró-Vida, ambos em Itajaí. Nas duas primeiras ações sociais, foram atendidas 60 pessoas.

Os cursos começaram em maio. No total, foram abertas 120 vagas para os cursos de Cabeleireiro, Barbeiro, Corte de Cabelo Masculino, Corte de Cabelo, Automaquiagem e Técnicas de Manicure, Pedicure e Unhas Decoradas (20 por curso). As aulas são ministradas por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

 

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

CTC
(47) 3367-8345