Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Amanda Nunes revela seus planos após vitória no UFC 207

Amanda Nunes só tem motivos para comemorar em 2017, iniciando com a maior vitória da sua carreira, a brasileira foi premiada pelo UFC pelo nocaute aplicado em apenas 48 segundos em Ronda Rousey. A brasileira durante a coletiva de imprensa disse o que pretende fazer com a bolsa recebida em 200 mil dólares no UFC 207.

“Eu acho que vou ganhar um monte de dinheiro. Vou descobrir em algumas semanas, mas tenho certeza que será muito. Vou comprar uma casa, comprar casa de presente para minha mãe e ajudar pessoas que me ajudaram na minha carreira desde o inicio”.

Brasil, família e até cachaça estão nos planos de Amanda que pretende investir mais na sua carreira para 2017 e mira tanto seus fãs no Brasil como nos Estados Unidos.

“Vou chegar no Brasil e vou ver minha mãe, minha avó… E depois quero ir no show do Cabaré, e do Leonardo e Eduardo Costa. Quero muito, tomar uma cachaça lá. Com certeza deve ter um cronograma para fazer algumas coisas lá. Estou doida para chegar lá e ver o que vai acontecer. Essa luta foi muito boa para mim. Toda atleta precisa de dinheiro para dar continuidade para a carreira. Essa luta seria maravilhosa em todos os sentidos. Sou a campeã. Claro que muita gente vai olhar para mim e tenho que estar preparada para isso. Sou brasileira e hoje moro aqui (EUA). Se eu puder atender os dois públicos, eu fico feliz. Os EUA abriram portas para mim. Desde que estou aqui minha carreira mudou. Se estivesse no Brasil, não estaria aqui”, finalizou

 

damadeferromma0

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto