Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Amor perfeito: livro cristão traz saúde mental como enredo

O livro de estreia de Larissa Pessoa foi lançado pelo Grupo Editorial Coerência e vem causando comoção entre os leitores

O segundo livro da autora nacional Larissa Pessoa, “Amor Perfeito”, vem fazendo sucesso nas redes. Publicado no final de 2020, o romance cristão é uma ficção com várias pontas para a realidade. Uma delas é a saúde mental, que se tornou assunto importante em todas as rodas de conversa e multimídia.

“Amor Perfeito” conta a história de uma garota que encontra em Deus a força para encarar seu passado e abandonar seus anseios. A obra se propõe a mostrar que, com o amor e perdão dEle, é sempre possível se redimir pelos erros do passado e viver feliz e em paz. A história gira em torno de Melissa, uma adolescente com pais atenciosos e amorosos. Tudo muda quando ela conhece Davi, que a leva a tomar decisões erradas e colher as consequências. Assombrada por seu passado, a garota não consegue viver sua vida em paz: não até encontrar o caminho de Deus.

Até conseguir se superar, a personagem enfrenta vários dilemas envolvendo depressão e ansiedade, doenças que tiveram disparadas no último ano entre os jovens adultos.

A obra é sequência de “Se não fosse o seu amor”, livro de estreia da autora, que surgiu após um chamado de missão. A autora afirma que acordou e sentiu a necessidade de compartilhar a história, mesmo sem nunca ter tido contato com o meio literário.

O livro foi finalista entre os Melhores Livros Religiosos na premiação Coerência Choice Awards 2020.

Sinopse: Melissa fez escolhas difíceis na vida.

Embora se considerasse uma jovem sortuda por ter pais atenciosos que faziam o possível para mantê-la em segurança, sentia a necessidade de viver novas experiências. Foi quando conheceu Davi na escola e viu sua vida mudar totalmente, fazendo escolhas difíceis e colhendo suas consequências.

Após anos guardando o seu passado a sete chaves, Melissa se viu impedida de correr atrás de seus sonhos e soube que só conseguiria seguir em frente caso se empenhasse em consertar os erros que cometera. Quando conheceu quem realmente tinha o poder de transformar sua vida e guiá-la pelo melhor caminho, entregou todos os seus medos, angústias e segredos nas mãos dEle. Com a ajuda de Deus e de sua família, a jovem precisará reunir forças para encarar o passado e abandonar seus anseios.

Biografia: Larissa Pessoa é maceioense, cristã, mãe e esposa. Além de empresária, também cria conteúdo na internet e adentrou no mundo literário quando publicou Se não fosse o seu amor. Desde então, leva a palavra de Deus através de histórias de superação. Inspirada pela fé, vê a carreira de escritora como uma missão divina e pretende não se distanciar de seu propósito.

Saiba mais em:
@larissapessoaavelinooficial
@comunicahype
http://editoracoerencia.com.br/livros/amor-perfeito/

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados