Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

AmpeBr faz convite oficial da 50ª Pronegócio a Prefeitura de Brusque

AmpeBr faz convite oficial da 50ª Pronegócio a Prefeitura de Brusque

Na tarde desta terça-feira, 6 de agosto, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Ademir José Jorge, acompanhado do vice-presidente da entidade, Mauro Schoening, e do diretor Silvio César Gonçalves, estiveram na prefeitura de Brusque para a entrega oficial do convite da 50ª Pronegócio.

O convite foi feito ao prefeito, Jonas Oscar Paegle, ao vice-prefeito, José Ari Vequi, aos secretários de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, João Beuting, e ao diretor-geral de gabinete, Dirceu Marchiori.

O evento

A 50ª Pronegócio acontece em Brusque, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, de 19 a 23 de agosto. O evento, que celebra sua edição de número 50, apresentará as coleções de Alto-Verão 2019-2020 de dezenas de fabricantes da região de Brusque e de todo o estado de Santa Catarina, para mais de 300 empresas, de todo o país, que já estão confirmadas. Por ser uma edição histórica, diversas atrações especais farão parte da programação do evento, em alusão a edição do Jubileu de Ouro da Pronegócio.

Rodada internacional

Todas as empresas fabricantes participantes da rodada nacional também poderão negociar com mais de 30 compradores de países da América do Sul e Central que estarão presentes no evento em busca dos melhores produtos catarinenses para suas regiões, com a realização da 3ª Rodada Internacional, evento que acontece de forma paralela à 50ª Pronegócio.

“É um evento muito especial para a AmpeBr e algo histórico, em todo o Brasil, em poder celebrarmos 50 edições, de um evento que cada vez mais tem dado certo. Nossas expectativas são as melhores e temos certeza que muitas negociações serão feitas ao longo dos dias de realização da rodada, contribuindo para o fomento e fortalecimento de toda a cadeia têxtil da nossa região, gerando emprego, renda e desenvolvimento”, comentou na oportunidade o presidente da AmpeBr.

Da mesma forma, o prefeito e vice-prefeito ressaltaram a importância da rodada para a economia do município, pela visibilidade que a Pronegócio confere à cidade de Brusque, além da contribuição econômica, em especial nesta edição histórica.

Além disso, os diretores da AmpeBr e os representantes do poder público municipal também conversaram sobre projetos futuros para a área têxtil do município.

Related posts

Time sub 13 da FUMTEC vence Torneio de Futsal, em Itajaí

Melhorias operacionais preparam Penha para picos de consumo no verão

Prefeito de Navegantes descumpre acordo de greve

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: