Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

AmpeBr inicia produção de fotos para a Pronegócio Web

12 mil looks serão fotografados e disponibilizados para rodada de negócios virtual que ocorre em julho

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) iniciou nesta quinta-feira, 28 de maio, a produção fotográfica dos 12 mil looks que estão disponíveis no showroom para serem negociados durante a edição da Pronegócio Web. O evento virtual será realizado nos dias 13 a 17 de julho e irá apresentar a coleção Verão 2021.

Ao todo, serão 200 segmentos confirmados, sendo cem no setor feminino, 50 no masculino e 50 no infantil. Compradores de todo o país são esperados, assim como nas rodadas tradicionais da entidade.

Apresentação

De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a produção das fotos terá duração de 30 dias, para que todas as empresas participantes da rodada on-line possam fotografar os looks disponíveis para a negociação. “Hoje estamos dando mais um passo importante para o evento. Serão 12 mil looks fotografados e todos padronizados, já que a ideia é sermos justos e democráticos, onde todas as empresas terão as fotos feitas de forma igual, com o mesmo fundo, a mesma iluminação. Tudo isso para termos a igualdade entre os participantes, onde as peças é que terão o destaque para o olhar dos compradores na hora da negociação”, explica Ademir.

Segundo o presidente da entidade cada empresa terá 60 referências no showroom da Pronegócio Web, respeitando o padrão que já era adotado pelo evento nas edições presenciais.

Além disso, a própria escolha do local para a realização das fotos foi pensada pela entidade, por conta dos cuidados com o distanciamento social necessários, já que os registros estão sendo feitos em um galpão na Vila Schlösser, de 1.600m², com produção da agência Opia Studio. “Tivemos essa preocupação também e este ambiente é propício pelo amplo espaço. Além do que, caso precisem, as empresas terão oportunidade de fotografar em um ambiente diferente, para alguma campanha ou catálogo, já que o espaço dispõe de outros três estúdios simultâneos”, detalha.

A diretora da AmpeBr, Sandra Werner também acompanhou o início dos trabalhos fotográficos e destaca a importância da ação para a concretização do evento on-line que deverá ter continuidade. “Tudo está ocorrendo dentro do que planejamos e com certeza esse é um projeto que veio para ficar. Ou seja, a Pronegócio Web foi uma alternativa que a AmpeBr criou para este momento de pandemia, mas tenho certeza que será uma plataforma permanente, já que as expectativas são as melhores possíveis”, completa.

O evento

A Pronegócio Web é uma alternativa encontrada pela AmpeBr preocupada com as empresas que dependem das tradicionais rodadas, a entidade buscou novas formas de garantir empregos e renda para a região. O evento terá os mesmos modelos das edições físicas da Pronegócio: showroom com peças das empresas, que desta vez serão apresentadas por meio das fotos padronizadas e descrição dos produtos, sistema próprio de acesso para negociação direta entre fabricantes e compradores, entre outros. Na oportunidade, os fabricantes irão trabalhar de forma remota em suas empresas, e estarão disponíveis para a negociação com os lojistas, o que ocorrerá das 8h às 19h, com todo suporte on-line da AmpeBr.

Para participar

Interessados em participar da Pronegócio Web podem entrar em contato com a AmpeBr para a pré-inscrição. Mais informações: (47) 3351-3811 ou pelos e-mails: administracao@ampebrusque.com.br ou pronegocio@ampebrusque.com.br.

Posts Relacionados

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Roda gigante de Balneário Camboriú já tem nome: FG BIG WHEEL

Catarinense Escola Superior de Cerveja e Malte exporta conhecimento cervejeiro para o quinto país e chega a Portugal

Diário da Cidade

Escritora levanta reflexões sobre divergências ideológicas em seu primeiro livro de distopia

Cervejaria Dádiva adere ao projeto Black is Beautiful e produz receita colaborativa com o EAP idealizada nos EUA em prol da igualdade racial

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: