Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

AmpeBr inicia produção de fotos para a Pronegócio Web

12 mil looks serão fotografados e disponibilizados para rodada de negócios virtual que ocorre em julho

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) iniciou nesta quinta-feira, 28 de maio, a produção fotográfica dos 12 mil looks que estão disponíveis no showroom para serem negociados durante a edição da Pronegócio Web. O evento virtual será realizado nos dias 13 a 17 de julho e irá apresentar a coleção Verão 2021.

Ao todo, serão 200 segmentos confirmados, sendo cem no setor feminino, 50 no masculino e 50 no infantil. Compradores de todo o país são esperados, assim como nas rodadas tradicionais da entidade.

Apresentação

De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a produção das fotos terá duração de 30 dias, para que todas as empresas participantes da rodada on-line possam fotografar os looks disponíveis para a negociação. “Hoje estamos dando mais um passo importante para o evento. Serão 12 mil looks fotografados e todos padronizados, já que a ideia é sermos justos e democráticos, onde todas as empresas terão as fotos feitas de forma igual, com o mesmo fundo, a mesma iluminação. Tudo isso para termos a igualdade entre os participantes, onde as peças é que terão o destaque para o olhar dos compradores na hora da negociação”, explica Ademir.

Segundo o presidente da entidade cada empresa terá 60 referências no showroom da Pronegócio Web, respeitando o padrão que já era adotado pelo evento nas edições presenciais.

Além disso, a própria escolha do local para a realização das fotos foi pensada pela entidade, por conta dos cuidados com o distanciamento social necessários, já que os registros estão sendo feitos em um galpão na Vila Schlösser, de 1.600m², com produção da agência Opia Studio. “Tivemos essa preocupação também e este ambiente é propício pelo amplo espaço. Além do que, caso precisem, as empresas terão oportunidade de fotografar em um ambiente diferente, para alguma campanha ou catálogo, já que o espaço dispõe de outros três estúdios simultâneos”, detalha.

A diretora da AmpeBr, Sandra Werner também acompanhou o início dos trabalhos fotográficos e destaca a importância da ação para a concretização do evento on-line que deverá ter continuidade. “Tudo está ocorrendo dentro do que planejamos e com certeza esse é um projeto que veio para ficar. Ou seja, a Pronegócio Web foi uma alternativa que a AmpeBr criou para este momento de pandemia, mas tenho certeza que será uma plataforma permanente, já que as expectativas são as melhores possíveis”, completa.

O evento

A Pronegócio Web é uma alternativa encontrada pela AmpeBr preocupada com as empresas que dependem das tradicionais rodadas, a entidade buscou novas formas de garantir empregos e renda para a região. O evento terá os mesmos modelos das edições físicas da Pronegócio: showroom com peças das empresas, que desta vez serão apresentadas por meio das fotos padronizadas e descrição dos produtos, sistema próprio de acesso para negociação direta entre fabricantes e compradores, entre outros. Na oportunidade, os fabricantes irão trabalhar de forma remota em suas empresas, e estarão disponíveis para a negociação com os lojistas, o que ocorrerá das 8h às 19h, com todo suporte on-line da AmpeBr.

Para participar

Interessados em participar da Pronegócio Web podem entrar em contato com a AmpeBr para a pré-inscrição. Mais informações: (47) 3351-3811 ou pelos e-mails: administracao@ampebrusque.com.br ou pronegocio@ampebrusque.com.br.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento