Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

AmpeBr realiza Campanha de Vacinação de 2021 contra a Gripe

Mais de cem pessoas foram imunizadas com doses tipo quadrivalente

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou de 11 a 13 de maio mais uma edição da anual Campanha de Vacinação contra a Gripe. Na oportunidade 115 pessoas receberam as doses, disponíveis para associados da entidade, seus colaboradores e familiares.

Este ano a campanha contou novamente com a parceria do SESI e as doses aplicadas foram do tipo quadrivalente. A ação foi realizada ao longo dos três dias na Sala de Vacinação do SESI, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Imunidade

O associado Giovani Matos, da empresa Fofuxa Pijamas, esteve no primeiro dia de vacinação junto com demais colaboradores da empresa e falou sobre a importância da imunização promovida pela AmpeBr anualmente. “Hoje vivemos um momento de pandemia, mas não podemos nos esquecer de outras comorbidades que podem afetar a nossa saúde, como a H1N1, a gripe, entre outras. E acredito que ao nos imunizarmos contra essas doenças também mantemos nosso sistema imune mais fortalecido, caso possamos vir enfrentar a Covid-19”, declarou.

Para a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner esta foi mais uma importante ação social da entidade em prol de seus associados e da comunidade de Brusque e região. “Esta vacinação é muito importante e não pode ser esquecida, em especial nestes tempos de pandemia. É uma gripe que ainda acomete muitos idosos e também atrapalha muito a vida profissional de algumas pessoas, por isso a necessidade de se imunizar. Há anos a AmpeBr promove esta campanha e ela é uma ação social fundamental, pois traduz a preocupação da entidade com a saúde e a qualidade de vida de seus associados. Agradecemos a todos que participaram este ano e, sem dúvida, as expectativas são de que, no futuro, além desta imunização da gripe, possamos disponibilizar também a vacinação contra a Covid-19”, declarou.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana