Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Ana Hickmann mostra nova foto em ensaio de lingerie

Ana Hickmann já tinha mostrado toda a sua beleza para uma campanha em São Paulo, mas nesta quarta-feira, 15 a modelo resolveu publicar uma nova foto do seu ensaio de lingerie no Instagram. O Corpo em forma mais uma vez foi muito elogiado pelos seus seguidores. “Que corpinho belíssimo”, “A mulher mais linda deste mundo!” e “Que luxo de mulher linda!” foram alguns dos comentários.

 

Vale lembrar que este é o primeiro ensaio fotográfico que Hickmann faz desde que passou por momentos difíceis, em maio deste ano, após sofrer um atentado em que Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o quarto onde estava hospedada, em um hotel em Belo Horizonte, com uma arma. No atentado, a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, acabou sendo baleada, mas já foi liberada do hospital e segue se recuperando em casa.
Recuperada do susto, Ana posou cercada de balões de corações e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs. “Galera, eu não aguentei. Coloquei todos os balões dentro do meu camarim. Com esta foto quero dizer o quão grande é minha gratidão a Deus e ao carinho de todos”, escreveu a ela, com um largo sorriso no rosto.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual