Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Anamara festeja corpo mais sarado após dieta: ‘Quero menos celulite’

Anamara: antes e depois de dieta (Foto: Instagram/Reprodução)
Anamara: antes e depois de dieta (Foto: Instagram/Reprodução)

Anamara embarcou em uma nova dieta há 15 dias e ficou tão satisfeita com os resultados ao voltar a seu nutricionista, Marcelo langsdorff, nesta quarta-feira, 1º, que comemorou com seus seguidores do Instagram. A ex-BBB, que nunca foi muito fã de academia e sofre com o efeito sanfona, perdeu apenas um quilo, mas diminuiu medidas pelo corpo todo ao conseguir trocar massa gorda por magra. Ao EGO, ela falou estar impressionada com a transformação, ainda mais porque admite não ter se dedicado tanto assim.

“As minhas roupas estão todas muito folgadas e eu fiquei impressionada com as medidas que eu perdi no abdômen, porque é onde sempre tem a maior concentração de gordura em todas as mulheres, né? A dieta que eu fiz teve três dias de detox! Só ingeri líquido e me ajudou a desinchar. Essa eliminação de água acumulada faz com que a gente perceba uma diferença considerável… Mas foi surpreendente! Ainda mais porque não estou treinando. Se fui para a academia seis dias, foi muito”, confessa.

 

A dieta que Anamara adotou é superprotéica e tem refeições de duas em duas horas para acelerar o metabolismo. “Cortei todo o carboidrato durante esses 15 dias e comia muitas vezes ao dia. Proteína, folhas e vegetais leves, principalmente. Não passei fome alguma. A única dificuldade para mim foi ficar sem doces e os resultados poderiam ter sido ainda maiores se eu treinasse direito. Ou não tivesse ingerido álcool durante esses dias, uma falha minha(risos)“, diverte-se, alertando: “Vale lembrar que, para cada objetivo, existe uma dieta.  A que deu resultado para mim, pode não dar para você”.

Como está ficando mais sarada por causa da mudança alimentar, Anamara está até se empolgando mais para treinar. Ela planeja aumentar as idas à academia, mas não quer ficar fortona. Maroca diminuiu oito centímetros no abdômen, sete nas coxas, seis na cintura e nos glúteos, e três nos braços, por exemplo.

“Estou até com músculo aparecendo! Perguntei para o meu nutricionista como pode se eu nem estou treinando direito e ele disse que alguns alimentos ajudam nessa mudança da gordura para a massa magra mesmo. Sempre tive corpo bonito, uma genética boa, mas definição não. Estou vendo tanto resultado que fiquei mais empenhada para treinar e dar continuidade na dieta sem burlar, como fiz esses dias. Não gosto de corpo muito musculoso, o que quero é ficar mais sequinha. Estou satisfeita se conseguir mais definição na perna e quero menos celulite na minha bunda, que eu amoooo!”, gaba-se.

Anamara (Foto: Reprodução/Instagram)
Anamara mostra perna mais definida e sem celulite (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets