Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Anavitória apresenta turnê “O Tempo É Agora” em Florianópolis

Anavitória apresenta turnê “O Tempo É Agora” em Florianópolis

Dupla faz show dia 2 de dezembro no Centro de Cultura e Eventos da UFSC

Na mitologia da música pop, o lançamento do segundo álbum é considerado o passo mais delicado na carreira de um artista, sobretudo para quem alcançou grandes resultados no trabalho de estreia. Nesse momento, ele precisa afirmar sua personalidade sem repetir a alquimia que já deu certo antes. Tem que conseguir se transformar, mas não pode perder a própria essência. Ser diferente do que era, mas continuar sendo profundamente ele mesmo.

Lançado de surpresa no dia 3 de agosto de 2018, “O tempo é agora” (Universal Music) não deixa dúvidas: a dupla Anavitória entendeu exatamente como resolver a equação do segundo álbum. Em 11 faixas inéditas, fica claro o crescimento das meninas como cantoras, compositoras e personalidades artísticas. Esse último quesito, aliás, pode ser confirmado também na comédia romântica “Ana e Vitória”, que estreou nos cinemas no mesmo dia em que o disco chegou às lojas físicas e plataformas digitais.

Em Florianópolis, a apresentação está marcada para o próximo domingo, dia 2, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC com realização promovida pela Mais Multicultural.

Os ingressos ainda estão à venda no site Ingresso Rápido e na loja Augusto Joalheria no Beiramar Shopping.

 

Sobre O Tempo É Agora

O Tempo É Agora foi gravado entre maio e junho de 2018 no East West Recording Studios, em Hollywood, na Califórnia. Segundo Ana, essa imersão no universo pop internacional e a atuação da banda fizeram total diferença para que o disco chegasse ao som que elas planejaram. E até a precária comunicação entre as duas cantoras e músicos, que só falavam inglês, contribuiu para esse objetivo. “Foi legal colocar os gringos pra fazer nosso som porque eles mudaram tudo o que a gente mostrou pra eles”, diz a compositora. “Músicas como ‘Trevo (Tu)’ (do álbum de estreia) e ‘Ai, Amor’ (do novo trabalho) vieram do mesmo berço e poderiam acabar caindo no mesmo lugar de arranjo acústico que já tinha funcionado tão bem no primeiro disco. A gente não queria isso. Não queríamos repetir nada, queríamos fazer um caminho diferente.” Para tanto, os violões que dominavam Anavitória, o álbum de estreia, quase desapareceram de todo em O Tempo É Agora. O instrumento só aparece em duas faixas, “Porque Eu Te Amo” e “Dói Sem Tanto”.

ANAVITÓRIA

Data: Domingo, 2 de Dezembro

Horário: 21h (Abertura 19h)

Local: Teatro da UFSC (Centro de Cultura e Eventos – Auditório Garapuvu)

Endereço: R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, 570 – Carvoeira, Florianópolis

Vendas: www.ingressorapido.com.br

Vendas Físicas: Augusto Joalheria no Shopping Beira Mar

Ingressos: A partir de R$80

Informações: (48) 3879-7469

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados